Quem Disse Que Evangélico Não Combate a Corrupção Política?


Ufa! Finalmente, depois de sete meses, voltamos a atualizar. Um muito obrigado pela paciência a todos os nossos fiéis seguidores.

Voltamos em grande estilo. Em uma época em que parece que tudo está perdido quando o assunto é corrupção, alguém consegue nos surpreender. Apresento a vocês o site Evangélicos Pela Justiça. É isso mesmo! Um site que resolveu enfrentar a mediocridade (desculpe a palavra) com a qual tratamos a corrupção politica que vemos todos os dias nos meios de comunicação. Esses pessoal cansou talvez de ver tantos desmandos e injustiças e resolveram cumprir seu papel de cidadãos do reino de Deus denunciando a exploração e os maus tratos aplicados a gente comum de nosso País.

Leia um pouco sobre quem são e o que se propõem a fazer.

"O EPJ - Evangélicos pela Justiça é um grupo, ainda em formação, de evangélicos/protestantes que tem como objetivo dialogar, propor melhorias e realizar atividades que contribuam para a redução dos problemas políticos e sociais existentes que geram e perpetuam das desigualdades sociais e injustiças em nosso país. Dentre eles, destacamos as questões referentes à pobreza, violência, agressões ao meio ambiente, baixa qualidade da educação e da saúde pública, concentração de riqueza, injusta distribuição dos espaços urbano e rural, desamparo da juventude, que requerem intervenção política dos evangélicos/protestantes." texto extraído do site.


Queridos leitores, vamos orar por estes irmãos e acompanhar o que eles estão fazendo. Precisamos acordar enquanto é tempo. Seguir cristão é transbordar a vida de Cristo de tal forma que velhas e corrompidas estruturas e conceitos vão dando lugar aos valores de Deus e sua Palavra. Não somos ativistas politicos, mas também não somos a-politicos.

Visitem o site clicando no link abaixo. E se você considerar importante, volte aqui em nosso blog para comentar o que achou desta nossa dica.

Evangélicos Pela Justiça

Veja o video com o exemplo do tipo de trabalho realizado por este grupo de evangélicos.

7 comentários:

  1. PAZ. SITE ABENÇOADO

    ACESSEM MEU SITE TBM
    http://www.adoradora.comunidades.net/

    ResponderExcluir
  2. A paz! vim te convidar a entrar no meu blog comente o que achou ?se gostar vire seguidor. Deiche um comentário com endereço do seu blog no meu que eu o visitarei e o seguirei http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Livra-me, meu Deus, das mãos do ímpio, das mãos do homem injusto e cruel. Salmos 71.4

    ResponderExcluir
  4. acho uma perda de tem os cristãos ficarem correndo atrás e se preocupando com ameaças de perseguições contra o povo de Deus. até porque nada irá retardar e nem adiar um segundo de tempo de tudo isso acontecer.
    aliás, isso é mais um engodo do diabo que está fazendo com que o povo de Deus perca o seu foco que é oração, vigilância e a pregação do evagelho e se precupe em implorarem políticos corrúptos ajuda para se livrarem das ameaças de perseguições.
    a mensagem correta é: povo de deus, vamos enfrentar tudo e todos com o joelho no chão e Deus nos dará a vitória.
    como Deus se entristece em ver pastores e demais cristãos rastejando pelos corredores do congresso nacional implorando um voto contra a legalização do aborto, o casamento gay, etc.
    "todas estas coisas hão de acontecer".disse Jesus.

    ResponderExcluir
  5. “Envio esta mensagem de Deus para você a para a liderança da tua Igreja: Haverá uma Concentração Pacífica de todo o Povo de Deus em Brasília, dia 05 Junho de 2013, às 15h, em frente ao Congresso Nacional. Esse dia marcará a História e teremos um Novo Pentecostes na Terra. Rogo que confirme a tua presença, da tua liderança, divulgue e clame a Deus por esse Evento. Em Cristo Jesus, Irineu”.

    ResponderExcluir
  6. MUITOS SUPOSTOS CRISTÃOS ESTÃO ELEGENDO SATÃ VIA PT PARA NOS GOVERNAR E CORROMPER!
    COMUNISMO, NAZISMO E FASCISMO SÃO IRMÃOS GÊMEOS, iguais no básico: totalitaristas, muito opressores, materialistas e ateus e diferenciam-se apenas em pontos secundários, como o PT do PC do B ou do PSTU etc., mas no fundo, farinha do mesmo saco.
    Os comunistas simpatizam-se e muito com muçulmanos a ponto de os países árabes quase todos serem sempre aliados da Russia e China e suas religiões relativistas e humanos-fundamentadas facilitam-no demasiado.
    O que afirmo é que odeiam os cristãos, a educação paterna deles é de explícito ódio aos mesmos, daí gerarem-se fanáticos das mais diversas espécies que, por sinal, dividem em muitas facções que guerreiam entre si por cada uma querer ser mais islamita que a outra, nos constantes conflitos, como sunitas x xiitas etc.
    Nosso governo PT é esquerdista, eleito por milhões de cristãos seduzidos pelo messianismo relativista marxista - o marxismo é uma religião ateísta, de um deus subjetivista e o deus-Estado, semelhante ao relativista deus G A D U dos maçônicos, e que no topo de tudo está governando mesmo é Satã que acaba sendo objeto de culto dessas religiões, muito bem dissimuladas de fazerem o bem aos humildes, como propagam nas farsa de ajudarem os pobres, bem sabemos.
    Sabemos que a mente de um comunista é deformada, volátil, devido à inoculação de uma doutrina satanista, gerando: profundo ódio e rancor a Deus, odio a si mesmo e ao próximo mais ainda e promover tudo que seja contra Deus, ou seja todo comunista seria o diabo em pessoa a promover o reino do anti Cristo, seus governantes, todos idem.
    Quem apoia ou vota neles compartilha do ódio a Deus e ao próximo e estaria perdido no Juízo Final: quer salvar-se em Cristo mas na terra preferiu conspirar contra Ele, e agora...
    Parece que os eleitores, supostos cristãos, ainda não desconfiaram que estão postando no governo os gerentes de Satanás, fazendo onde moram como sucursal do inferno, como pelo PT, ex guerrilheiros marxistas materialistas e ateus para os governar, INVERTENDO TUDO AO CONTRARIO ÀS LEIS DE DEUS, daí conivência com o massacre de cristãos no mundo; aliás, para eles quanto menos, melhor.
    E aqui no Brasil os obreiros de Satã estão lá há vários mandatos com ajuda de muitos supostos cristãos, não é?...
    Que bando de fariseus são os que os prestigiam, hem?

    ResponderExcluir
  7. Convido a participar do novo Agregador Blogospel, onde reunimos blogs evangélicos, com os melhores conteúdos gospel e relevantes para o povo de Deus.
    Aumente o tráfego do seu blog. Não precisa cadastrar, é rápido e prático! Apenas seja parceiro colocando nosso banner na sua página e pronto, já pode enviar seus links.
    Acesse e conheça: http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br
    Sua parceria é muito importante.
    Junte-se a nós!
    Graça e paz!

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).