Interlink - Material Evangelistico Grátis



Folhetos e outras literaturas evangélicas grátis


material evangelistico gratis
Você já imaginou poder receber boa literatura evangelística gratuita* para os diversos ministérios da sua igreja, ou pessoal mesmo? A agência missionária interlink já é bem conhecida no Brasil por produzir folhetos, revistas para crianças, livretos e até livros para servir igrejas no mundo inteiro. 
São mais de  120 países, nos cinco continentes, que todos os meses recebem milhares de toneladas de produtos. Todo esse trabalho tem se transformado em vidas alcançadas pelo evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Como funciona o pedido de material da interlink?


O pedido da literatura é feito tanto pela internet quanto por retirada na interlink. peso. Segundo o site da Missão:

  • Folhetos, livretos e as lições infantis Hora Bíblica são disponibilizados POR QUILO.
  • Manuais do Professor para as lições Hora Bíblica são disponibilizados gratuitamente por DOWNLOAD.
  • Lições Infantis Firmes Fundamentos são disponibilizados POR UNIDADE (aqui, a unidade é composta por um conjunto de cartazes com 62 histórias bíblicas).
  • Livros são disponibilizados POR UNIDADE.

folhetos gratis da interlink
Exemplos de folhetos


A interlink é uma missão séria?


Há outros detalhes importantes. O pedido mínimo é de 10 kg. Além disso, é cobrado uma contribuição de R$ 10,00 por quilo para pedidos via internet e de R$ 5,00 para retirada no balcão. Se você ficou em dúvida por que eles anunciam material gratuito e cobram esse valor vou transcrever uma parte da explicação tirada do site da interlink.  Logo descobrirá que o ministério realizado por estes irmãos sediados na Irlanda é muito sério e confiável. Não há pegadinhas. 
Mas, sugiro que você leia o Tira Dúvidas completo.



* Se a Interlink é uma missão sem fins lucrativos e anuncia a sua literatura como GRATUITA, por que ela cobra por suas publicações?

A literatura bíblica que a Interlink disponibiliza ao público é impressa exclusivamente por meio de ofertas recebidas de cristãos que amam a obra missionária e que, por isso, investem na produção de material evangelístico visando a salvação de milhares e milhares de pessoas ao redor do mundo. Assim, por razões ligadas à própria natureza da missão, a literatura da Interlink NÃO PODE ser comercializada. Por isso, a Interlink não repassa ao cliente os custos de produção do seu material, tampouco obtém lucro com a sua distribuição. Entretanto, a distribuição da literatura ao público envolve despesas logísticas, independentes dos custos de produção do material em si. Como uma organização não comercial, a Interlink não possui meios para absorver sozinha essas despesas logísticas de distribuição. Os custos ligados à logística de distribuição são basicamente dois: as taxas alfandegárias para a importação da literatura (que é impressa na Irlanda do Norte e remetida em contêineres, por via marítima); e, principalmente, o custo de remessa postal ao cliente. Ao pagar pelo quilo do material, o cliente está apenas cobrindo os custos ligados às tarifas alfandegárias e, sobretudo, a remessa postal. Ou seja, o cliente NÃO está comprando ou pagando pela literatura em si, mas apenas cobrindo as despesas logísticas para que o material possa chegar até ele.


É vantagem pedir os folhetos da interlink?


Você ainda estar inseguro se é vantagem pagar os custos de enviou para receber a literatura grátis? Vou opinar. Acredito que seja muito vantajoso. A quantidade de folhetos e outras literaturas em cada quilo é muito boa. Também é uma maneira de apoiar essa iniciativa.

Visite agora o site da interlink e peça literatura evangelística gratuita.


agência missionário interlik

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).