Plataforma de Streaming Para Cristãos - Academia de Pregadores


Plataforma de Streaming Para Cristãos
Faça um curso grátis de Introdução a Teologia, com 15 aulas de 45min. cada, certificado gratuito no final e ministrado pelo pastor Eliel Gaby, Pastor na Assembleia de Deus em Curitiba (PR), Bacharel em Teologia, Mestre em Ciência da Religião, Mestre em Teologia Pastoral, Professor e escritor. Aproveite! É por tempo limitado.

Sobre a Academia de Pregadores e Os Cursos Gratuitos

Você pertence a uma denominação pentecostal e realmente quer fazer um seminário teológico fundamentado nos princípios do pentecostalismo clássico? O blog Melhores Sites Evangélicos da Web tem uma dica especial. Acabamos de conhecer a maior plataforma de estudos bíblicos de corrente pentecostal que temos notícia até o momento - a Academia de Pregadores.

Como funciona?

Se você está acostumado com plataformas de streaming como Netiflix Prime Vídeo ou HBO max, a Academia de Pregadores (AP) funciona do mesmo modo. O diferencial evidentemente é o conteúdo. Enquanto assinando plataformas normais você recebe acesso a filmes e séries, ao assinar a AP é imediatamente liberado dezenas de cursos, sobre os mais variados temas, mas todos dedicados ao seu crescimento espiritual e ministerial. Veja alguns exemplos abaixo:


Academia de pregadores

Academia de Pregadores

Academia de Pregadores

Academia de Pregadores


Esses são apenas alguns dos centenas de cursos disponíveis. É simples! Você escolhe um dos planos mensal, anual ou semestral, e enquanto estiver valendo sua assinatura pode fazer qualquer curso que desejar, acessando quando quiser.

O que mais acompanha a assinatura da plataforma?

Além do acesso aos cursos o assinante tem direito aos matérias em pdf e os áudios de cada matéria. O ambiente de estudo é bem organizado, com local para guardar suas anotações. Eles também têm um aplicativo para acesso pelo celular. Quando você termina um curso pode solicitar sem nenhum custo o certificado de conclusão. Tire todas as suas dúvidas na visitando a Academia de Pregadores.

Academia de Pregadores


Cursos Gratuitos

Se você quer desfrutar de alguns cursos da plataforma é possível. A mesma está liberando por tempo limitado os cursos de Introdução a Teologia, Missões e Evangelismo, Segredos da Liderança, Sala Teológica, 10 Conselhos Sobre Casamento e Discipulado.


Academia de Pregadores


Como fazer um curso gratuito?

Se você, assim como eu, gostou desta opção maravilhosa, basta clicar no link abaixo, se cadastrar gratuitamente na plataforma Academia de Pregadores, e você poderá acessar estes 6 cursos gratuitos, receber certificado, conhecer melhor o streaming e crescer no conhecimento da Palavra.

Quero fazer um curso grátis na Academia de Pregadores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).