Teste de Temperamento Online - Você é Sanguíneo, Fleumático, Melancólico ou Colérico?


O que é um teste de temperamento?


    Em agosto de 2009 postamos aqui no blog Melhores Sites Evangélicos da Web um link para um teste de temperamento que foi útil a milhares de pessoas. Resolvemos atualizar o link quebrado e agora você poderá descobrir em poucos minutos qual seu temperamento prevalente e qual o latente. Mas, antes disso, você sabe o que é um teste de temperamento?

Descubra qual é o seu temperamento.

        É basicamente um questionário cujas perguntas são direcionadas para identificar as marcas mais evidentes da  personalidade daquele que está respondendo. Para que funcione corretamente é preciso que o interessado seja honesto consigo mesmo, não selecionando as opções que gostaria que fossem verdade sobre seu temperamento, e sim, as que realmente lhe descrevem.

        Agora que você sabe um pouco mais sobre o tema que tal fazer o teste online. Faça isso visitando o site Projeto Família. Ali, além de fazer o teste de temperamento agora, também é possível encontrar um teste básico de dons espirituais. Não esqueça de voltar para nos contar aqui nos comentários a sua experiência, ou comente agora mesmo o que está achando do nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).