Cinco Produtos Gratuitos Para Baixar


A Junta de Missões Mundias, instituição da Convenção Batista Brasileira, responsável por coordenar e executar todo o programa missionário voltado para as nações dentro da denominação, dispoê para você cinco produtos que vão ajudá-lo. Se você é promotor de missões em sua igreja, ou pastor, missionário, etc. baixe gratuitamente para o seu computador. São eles:

CD - Compromisso Adoração e Missões - Este parece que está disponível apenas para ouvir. Mas você pode aprender as músicas e até pensar em adquirir, quem sabe, para desenvolver seu trabalho.

CD - Decisão Superespecial - este é totalmente gratuito e disponível para download. Não perca tempo e implemente estes cânticos maravilhosos para seu grupo de crianças e adolescentes.
CD - Vamos Alvoroçar o Mundo - um ministério totalmente dedicado a missões. Pode até mesmo servir de inspiração para que dons e talentos em sua igreja se revelem.





CD - Sal e Luz - estas músicas como as dos demais cds podem ser ouvidas no próprio site antes de baixar.

Hinário - Compromisso Adoração e Missões - este também está disponível apenas para adquirir. Porém, se você gostou do CD irá também desejar este manual de cânticos.


Espero que gostem das dicas. Para visitar o site e baixar estes cds para seu computador CLIQUE AQUI.

5 comentários:

  1. Bom dia,

    Meu nome é Diego Soares e sou responsável pelo website da empresa SN System's (www.soareseneves.com.br), somos uma empresa constituída por evangélicos e desenvolvemos Programas para Igrejas Evangélicas. Estamos inciando os trabalhos com nosso Programa de Afiliados, essa é uma forma de você ganhar dinheiro com seu site e também conseguir destinar recursos para o seu ministério.

    Através deste Programa você vai inserir banners da nossa empresa em seu site ou blog, apresentando nossos Softwares para Igrejas Evangélicas aos seus visitantes. As compras efetivamente realizadas originadas do seu site serão comissionadas em dinheiro via depósito bancário.

    Neste primeiro momento Oferecemos 5% de Comissão sobre o valor dos produtos vendidos, e você poderá acompanhar as vendas originadas por seu site através de um painel exclusivo em nosso site.

    O que você deve fazer para tornar-se um afiliado?

    Acesse a página http://www.soareseneves.com.br/afiliados/ e realize seu cadastro. Após análise de nossa equipe você receberá um e-mail informando se foi aprovado ou não. Se o seu cadastro for
    aprovado, você poderá acessar seu painel de afiliado para obter os códigos dos nossos banners para inserí-los em seu site, bem como visualizar as vendas realizadas no mesmo.

    Atenciosamente,


    Diego Soares
    diego@soareseneves.com.br
    www.soareseneves.com.br
    (19) 3862-1338 | 3862-6674

    ResponderExcluir
  2. OLá. Gostei muito da ideia de seu blog. Queria propor um parceria, que tal? MEu blog é o Regulae Fidei e lá poderá encontrar na página inicial o código do meu banner. Se confirmar a parceria é só mandar para mim o seu código. Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  3. ACESSEM http://www.adoradora.comunidades.net/

    ResponderExcluir
  4. http://hotmart.net.br/show.html?a=A953328D

    ResponderExcluir
  5. Faça parte do novo Agregador Blogospel, exclusivo para divulgar seus conteúdos gospel e relevantes para o povo de Deus, evangelizar, divulgar e mais, aumentar o tráfego do seu blog ou site.
    Não precisa cadastrar, é rápido e prático! Apenas seja parceiro colocando nosso banner na sua página e pronto, já pode enviar seus links.
    Acesse e conheça: http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br
    Graça e paz!

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).