Lenguas Del Mundo - Tenha Acesso a Todos os Idiomas da Terra


Ideal para quem estuda Antropologia, Linguística, Missiologia, ou ainda para quem está trabalhando em contextos transculturais ou Coordenando projetos missionários no exterior. Estou falando do site Lenguas Del Mundo. Lá você irá encontrar todas as línguas faladas no mundo, classificadas por famílias linguisticas ou por Continentes e nações. Um bom atalho é utilizar o mapa por cores e coordenadas geograficas.

Acessando uma destas línguas você...
lerar um pouco da História, gramática, povos que falam o idioma e muitas outras informações. Sem dúvida nenhuma um grande apoio para quem precisa está preparado neste quesito.

O site está em espanhol, o que não trará grandes dificuldades, uma vez que é muito fácil de navegar e aqueles que procuram este tipo de dica geralmente têm algum conhecimento de outras línguas.

Para visitar agora o sie Lenguas del Mundo e conferir esta dica CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Boa noite, sou pastor Egídio da I.B.N, em Navegantes SC já usei os panfletos de vocês para evangelizar, porém acabaram, gostaria de receber mais, estou disposto a enviar uma oferta só preciso dos dados da conta e banco. Meu endereço é Rua José Vander Pinheiro, 262 - 88.372.014 - Meia Praia Navegantes SC .Abraço Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).