terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pastor Luciano Subirá e Outros - MP3 das Pregações

Prepare-se para ouvir dezenas de mensagens com um teor bíblico e com uma profundidade tão intensa que você irá repensar o que é ser cristão. Irmãos, meus 20 anos de crente convertido têm sido muito intensos. Graças a Deus não tive tempo de parar de sonhar e perseguir o sonho de servir a Deus todos os dias da minha vida. Muitas mensagens, conselhos, louvores e tantos outros recursos me ajudaram até aqui. Me lembro bem de dois personagens que me abençoaram com uma imersão nas Escrituras, extraindo delas pérolas preciosíssimas. Um é um professor de EBD. O outro só encontrei nestes dias.

O pastor Luciano Subirá é um instrumento precioso, usado pelo Senhor para nos abençoar no meio de tanta (me desculpe a palavra) "abobrinha" que vagam por púlpitos afora. Para mim é um
resgate da pregação elucidativa. Recomendo aos irmãos e irmãs que fazem perguntas sobre a Bíblia em nosso outro blog (desativado): "A Bíblia Diz!"

Clicando no link abaixo você terá acesso aos Mp3 para baixar as mensagens. Eu estou ouvindo tudo no carro enquanto viajo. Vamos lá! Seja criativo! Ouça no seu trabalho, fila do banco ou antes de dormir. Vale a pena.

Acesse agora: http://www.orvalho.org/ministerio/mensagens-mp3/

14 comentários:

  1. PEDIDO DE ORAÇÃO POR UMA CAUSA IMPOSIVEL MARCELO 16 3013-3528

    ResponderExcluir
  2. OI MEU NOME E RICARDO EU QUERO UMA HORAÇAO DE COM SOLO

    ResponderExcluir
  3. OI MEU NOME E RICARDO EU QUERO UMA HORAÇAO DE COM SOLO

    ResponderExcluir
  4. http://www.piderp.com.br/

    conhca nosso site

    Deus abencoe

    ResponderExcluir
  5. a paz do Senhor, amados!
    excelente livro para evangelizações e pregações. titulo: Morrendo, para onde vou? http://wix.com/alexsandrorj/verdadebiblica

    ResponderExcluir
  6. VOCÊ CONHECE A CELESTIAL BÍBLIAS?

    CELESTIAL BÍBLIAS, É UMA LOJA DE PRODUTOS EVANGÉLICOS (Livros,Cds,Dvds,Chaveiros,Camisas,Folhetos para Evangelismo,Óleo de Unção... Entre outros), QUE FABRICA GRANDE PARTE DE SEUS ITENS, É UMA EMPRESA QUE ESTÁ CRESCENDO NO MERCADO EVANGELICO POR TERMOS PREÇOS BEM ACESSIVEIS, E PELO FATO DE TERMOS UMA FABRICA DE ENCARDENAÇÃO...

    PRA VOCÊ TER IDEIA, TEMOS BÍBLIA A PARTIR DE R$ 2,90.


    SITUAMOS NO ENDEREÇO:
    RUA: SÃO PAULO, Nº 1329 – CENTRO – BH/MG
    TELEFONE: (31) 3051-0709

    OUTROS CONTATOS:

    FACEBOOK: Celestial Bíblias
    TWITTER: @CelestialBiblia

    ATENDEMOS ATACADOS E VAREJOS.... E REFORMAMOS BÍBLIAS



    DEUS ABENÇOE...

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ CONHECE A CELESTIAL BÍBLIAS?

    CELESTIAL BÍBLIAS, É UMA LOJA DE PRODUTOS EVANGÉLICOS (Livros,Cds,Dvds,Chaveiros,Camisas,Folhetos para Evangelismo,Óleo de Unção... Entre outros), QUE FABRICA GRANDE PARTE DE SEUS ITENS, É UMA EMPRESA QUE ESTÁ CRESCENDO NO MERCADO EVANGELICO POR TERMOS PREÇOS BEM ACESSIVEIS, E PELO FATO DE TERMOS UMA FABRICA DE ENCARDENAÇÃO...

    PRA VOCÊ TER IDEIA, TEMOS BÍBLIA A PARTIR DE R$ 2,90.


    SITUAMOS NO ENDEREÇO:
    RUA: SÃO PAULO, Nº 1329 – CENTRO – BH/MG
    TELEFONE: (31) 3051-0709

    OUTROS CONTATOS:

    FACEBOOK: Celestial Bíblias
    TWITTER: @CelestialBiblia

    ATENDEMOS ATACADOS E VAREJOS.... E REFORMAMOS BÍBLIAS



    DEUS ABENÇOE...

    ResponderExcluir
  8. O BRASIL PRECISA DE PREGADORES QUE PREGEM CONTRA OS DIVERSOS TIPOS DE PECADOS QUE EXISTEM. O POVO JÁ NÃO SABE MAIS O QUE É E O QUE NÃO É PECADO. AS MULHERES TEM VESTIDO ROUPAS CURTAS, ROUPAS DECOTADAS, ROUPAS TRANSPARENTES, ROUPAS COLADAS NO CORPO, E NÃO SABEM QUE ISSO É PECADO DE SENSUALIDADE. OUTRO EXEMPLO: OS HOMENS TEM PECADO A TODO MOMENTO COM OS OLHOS, TEM OLHADO MULHERES NA TV, OS HOMENS TEM OLHADO MULHERES NA INTERNETE, OS HOMENS TEM OLHADO MULHERES NAS REVISTAS, NOS OUTDOOR, NOS BANERS, NAS EMBALAGEMS DE PRODUTOS, ETC., OS HOMENS TEM OLHADO MULHERES NA ESCOLA, NA IGREJA, NO TRABALHO, ENFIM, ONDE ELES ESTÃO ELES OLHAM AS MULHERES QUE ESTÃO PERTO DELES. E ISSO É PECADO. ESTÁ ESCRITO, AQUELE QUE OLHAR PRA UMA MULHER E A DESEJAR EM SEU CORAÇÃO JÁ COMETEU ADULTÉRIO COM ELA.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite queria fazer uma parceria com vc, eu sou Álvaro e sou dono de uma rádio web gospel, queria que vc colocasse o player da minha rádio ai e o banner dela na pagina Principal, e eu coloco seu banner no meu site, e anuncio seu site ao vivo para as pessoas acessarem!! nos ajude!!

    http://www.radioriosdevida.com
    E-mail: redacaoconecta@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Curti aí....
    https://www.facebook.com/Bandathecode?ref=stream

    ResponderExcluir
  11. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  12. Super interessante seu blog gostei muito os artigos estão excelentes! eu também tenho um site gospel, porém seu blog é muito bom.

    ResponderExcluir
  13. gostei muito do seu blog os artigos estão fabulosos! eu também tenho um site gospel, porém seu blog é excelente a paz do senhor a todos e que Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  14. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).

Pesquise em mais de 170 dicas

Quer mais? coloque aqui a palavra-chave para o que você está procurando. Certamente uma de nossas dicas atenderá à sua necessidade.

Últimos Comentários

Visite Agora Nosso Novo Blog Dedicado a Estudantes de Teologia