Pense Menor, Pense no Menor - Já Pensou Nisso!


Bem, este video chegou a mim por meio de uma atualização do meu contato com o site TiaPri.com, em meu MSN. Considerei tão importante que resolvi postar aqui em nosso espaço. Como anda o seu cuidado com a evangelização dos pequeninos?

Neste video você verá muitos dados importantes sobre a importância de buscar cumprir a Grande Comissão começando pelas crianças. Podemos está perdendo a última chance de fazermos algo que demonstre verdadeiro amor pelas crianças antes de Jesus voltar.



Você pode aproveitar em visitar nossa página de videos destacados nestes dois anos que o Melhores Sites Evangélicos da Web está no ar. Basta clicar aqui.

4 comentários:

  1. Olá Amigo!
    Boa, devemos realmente preocupar com os pequenos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita. Não deixe de participar da nossa enquete e cadastre seu e-mail para receber nossas novidades, Deus abençoe!
    - Pr. Emerson José

    ResponderExcluir
  3. SITE ABENÇOADO . ACESSEM
    http://www.adoradora.comunidades.net/

    ResponderExcluir
  4. Convido a participar do novo Agregador Blogospel, onde reunimos blogs evangélicos, com os melhores conteúdos gospel e relevantes para o povo de Deus.
    Aumente o tráfego do seu blog. Não precisa cadastrar, é rápido e prático! Apenas seja parceiro colocando nosso banner na sua página e pronto, já pode enviar seus links.
    Acesse e conheça: http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br
    Sua parceria é muito importante.
    Junte-se a nós!
    Graça e paz!

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).