Defesa do Evangelho.Com - Novidade na Página de Recursos


Você já conhece nossa página específica para Recursos para seu ministério e vida pessoal? Bem, o site Defesa do Evangelho é nossa mais recente dica. Encontrei ali muita coisa interessante. O teor do site é a pregação. Ali tem inúmeras pregações completas, divididas por categorias, e organizadas de uma maneira bem acessível.

Você pode estar pensando: "Mas para que eu quero visitar mais um site cheio de pregações?" Paciência! Não são pregações rotineiras, mas muito especiais. Além disso, eles têm um curso completo para treinamento de obreiros, inclusive para fazer download para seu computador. Os temas vão desde caráter do obreiro até questões que envolvem o stress causado pelo excesso de atividades.

Vale a pena conferir esta nova dica do Melhores Sites Evangélicos da Web.

Para visitar o site DEFESA DO EVANGELHO CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. oi meu irmão seu blog é demais cara serei seu seguidor se vc quiser dá uma passada no meu blog e seja meu seguidor desde já um abraçao!!

    ResponderExcluir
  2. meu endereçoe ´´e:http://www.juventudedejesus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz!
    Amados, a coisa é séria mesmo, se nós não divulgarmos o Evangelho, outros divulgam seitas e heresia.

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).