Nova Geração de Revistas AMME Evangelizar


É incrível a mão de Deus sobre este ministério. A AMME EVANGELIZAR mais uma vez supera as nossas expectativas, ao trazer para os cristãos brasileiros, mais uma rica literatura para ser utilizada na evangelização do nosso povo. Milhões de jovens brasileiros serão beneficiados com a série de cinco revistas que vieram para ocupar o lugar do já conhecido "Livro da Vida". Você, leitor, certamente lembra que o Livro da Vida era uma revista gratuita, focada na evangelização de  crianças e jovens, e que foi distribuido às igrejas por muitos anos.

Em uma nova fase, a AMME desenvolveu este novo material após cuidadosa pesquisa das diversas faixas etárias, determinando um conteúdo baseado nas necessidades de cada grupo. Agora preste atenção! O material continua sendo gratuito, mas agora só é distribuido às igrejas após um treinamento oferecido pela AMME. Eu mesmo participei deste treinamento em Juazeiro do Norte, CE, com o próprio pastor Bernardo, presidente da AMME. Todas as igrejas e Missões representadas receberam doze caixas de revistas após o curso. Foi muito bom!


Estas revistas são muito simples e ao mesmo tempo eficientes. Trabalhar com alunos, crianças da vizinhança ou programas de estudo ficou ainda melhor. Ouça este amigo: vá imediatamente ao site da AMME (que inclusive foi todo reformulado. Mas depois posto sobre isso) e entre em contato com estes irmãos. Quando você chegar no site tenha um pouquinho de paciência para compreender as propostas deste grande alvo, que é atingir milhares de jovens, adolescentes e crianças, em todos os  lugares do Brasil

Para ir agora ao site da AMME e conhecer estas novas revistas CLIQUE AQUI.

9 comentários:

  1. Amados irmãos em Cristo!
    Que a Graça ea Paz de Cristo se derramem abundantemente sobre vossas vidas.
    Quero aqui demonstrar a minha gratidão a Deus por vossas vidas e amizade. Sinto-me um homem previlegiado por ter a vós como companheiros de batalha. Tenho visto o quanto Deus vos tem usado, na Anunciação de seu evangelho, e no preparo de sua vinda. São mensagens edificantes, mensagens que falam, que ensinam e que revelam a Cristo como único Deus e verdadeiro caminho. Continuem sempre assim, firmes e constantes na Obra do Senhor, sabendo pois que n'Ele, vosso trabalho não é vão. Sabemos que a nossa luta não é fácil, mas em Cristo, podemos todas as coisas. Se em algum momento da batalha vos sentirdes fracos e impotentes não desanimeis pois aperfeiçoará Deus em vós a boa obra por Ele já começada, o renovo virá, e sereis com certeza fortalecidos, pois Ele nunca nos abandona. No demais, depositeis as vossas súplicas e confiança no Senhor, pois Ele tem cuidado de vós, e tudo o que precisares, Ele vos concederá.
    Como Servo e Ministro do Senhor, estarei sempre aqui, a qualquer momento e a qualquer hora, para vos acompanhar, aconselhar e ajudar.Assim sendo, que o grande amor de Deus, a graça e a paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e as doces consolações do Espírito Santo, sejam convosco e comtodos os servos do Senhor espalahados pela face da terra amém.
    Tenham um bom dia !

    http://feeticaecidadania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nove anos atrás eu trabalhei com esse material e hoje eu gostaria de trabalhar de novo, mais não estou conseguindo entrar no site

      Excluir
  2. Eu conheço a literatura da amme, confesso que é uma coisa de e tem abençoados milhões pelo mundo afora. A visão missionária realmente é muito grande. Pr. Milton

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço a literatura da amme, confesso que é uma coisa de e tem abençoados milhões pelo mundo afora. A visão missionária realmente é muito grande. Pr. Milton

    ResponderExcluir
  4. Essa obra é linda, gostaria de receber umas revistas, meu E-mail é: auriceliampessoa24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz
    Gostaria de conhecer o material em minha igreja para edificaçao dos membros e obreiros nosso
    Igreja Batista Unida
    Rua Catarina Carneiro 275 Vila São Jorge Ituverava-SP Cep 14500-000
    Pastor Presidente Mundial: Rev Rodrigo Coelho
    Escritório: 16-81866912

    ResponderExcluir
  6. conheço o material,é ótimo inclusive já evangelizamos com ele tivemos bastante resultados ganhamos muitas crianças para Jesus, eu morava em natal,rn, agora moro no campo de Extremoz,trabalho com crianças e adolescentes, como faço para adquirir este material para cá?

    ResponderExcluir
  7. Como faço p adquirir material meu e_mail e Alicedama@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor Jesus para todos ! Eu sou a Pr.Rosemeri, fico muito feliz em publicar aqui o meu comentário sobre essas literaturas da "AMME" já trabalhei com essas literaturas quando eu era lider de uma igreja na cidade de Belford Roxo no R.J e agora sou lider de uma igreja na cidade de Nova Iguaçu no R.J e gostaria muito de continuar evangelizando com essas literaturas que muito tem abençoado vidas e vidas, um forte abraço e que Deus o abençoe o meu E-mail é rose.meri70@hotmail.com

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).