Consulta Missionária - Para Pastores, Lideres e Missionários


Missionários e pastores ficarão bastante interessados neste acontecimento.Fique sabendo ao ler a edição Maio/Junho da revista Ultimato. Líderes eclesiáticos da Ásia estarão em São Paulo para um encontro com interessados e investir de algum modo no plantio de igrejas no Norte daquele continente. Vou transcrever abaixo as informações do site criado só para tratar deste evento.




CONSULTA SEALINK / AMTB
16 a 18 de Novembro de 2010
Vale da Bênção / Missão Antioquia

A Sealink, rede (transformacional) de plantio de igrejas para o sudeste asiático, e a AMTB- Associação de Missões Transculturais Brasileiras, promovem importante consulta missionária, nos dias 16 a 18 de novembro, no Vale da Bênção / Missão Antioquia. Receberemos sete importantes líderes do sudeste asiático, especialistas em plantio de igrejas e da região.

Estarão no Brasil para dialogar com pastores em missões, missionários, líderes de departamentos missionários, professores de missões e diretores de agências missionárias. A idéia é construir pontes de comunicação e de trabalho entre as lideranças brasileira e asiática.

Perceberemos, pelo processo de interação, as várias oportunidades de trabalho missionário para a Igreja Brasileira na região. Ouviremos de primeira mão quais são os desafios e as oportunidades no sudeste asiático.


No site você terá mais sobre quem são os missionários que virão dialogar com os brasileiros, como se inscrever, hospedagem, gastos, etc.

PARA VISITAR O SITE CONSULTA MISSIONÁRIA E CONFERI ESTA DICA CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).