Avivamento Já - Eu Também Quero!


Como está sendo de grande ajuda pra mim os serviços prestados pelos irmãos do site Ministério Avivamento Já! Acredito que você também vai ser muito abençoado por esta dica.

AVALIAÇÃO FEITA PELO ACHE DISCIPULOS

Bem, a fim de facilitar mais ainda a vida de nossos visitantes fiéis aqui do Ache Discipulos, estamos agora fazendo uma avaliação mais detalhada dos sites que indicamos aqui. Fazemos uma visita ao site, navegamos um pouco e damos nossa opnião (que não é nenhuma resposta final).

Sendo assim, vamos falar do site Ministério Avivamento Já! Quase tudo que eu encontrei lá eu gostei e está sendo proveitoso pra mim. Acredito que os administradores do site foram muito felizes na escolha dos assuntos a serem colocados lá. Eles tem de tudo um pouco, mas bem focados na área de estudos e recursos para edificação de jovens e adolescentes.

COMO VOCÊ PODE FAZER USO DO SITE AVIVAMENTO JÁ

Essa é a melhor parte. Vi ali dezenas de estudos para adolescentes. Não qualquer estudo, mas elaborados com muito carinho e de uma maneira que envolve pessoas desta idade. Além de estudos em forma de texto tem algumas mensagens de grandes pregadores como Evan Roberts, Duncan Campbell e Paul Cain, falando sobre avivamento e temas atuais.

Pensa que é só isso?...
Finalmente alguém resolveu nos presentiar com  uma lista de letras de músicas estrangeiras de grande audição entre nós brasileiros traduzidas para o nosso idioma. Muitas delas são do Vineyard, mas vale a pena procurar a correspondencia em inglês e aprender a tocar em sua igreja.

Mais uma novidade boa é o Seminário Online que eles têm (vou criar depois uma postagem só sobre ele). Você vai gostar de poder aprender sobre a Bíblia e os ensinos do reino do Senhor através de videos, apostilas, pregações, etc. tudo de graça.

Achou pouco? Visite agora o site Avivamento Já! e surpreenda-se com muitas outras novidades que eu não mencionei aqui.

Para visitar o site e conferir esta dica agora CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Obrigado Alexandre. A cada dia vejo que foi uma benção de Deus ter começado este blog. Sempre digo aqui que minha maior recompensa são os testemunhos de irmãos que estão tirando muito proveito do Ache Discipulos.

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).