Cubo Evangelistico - Agora Você Tem Onde Comprar o Seu


A pedido de André Mafei, um dos nossos visitantes, estou colocando aqui uma dica que considero de muita contribuição para qualquer crente que compartilha sua fé ativamente. Trata-se do EvangeCube. Esta excelênte ferramenta de evangelização é pouco conhecida, mas quem já teve a oportunidade de ver ou até usar, sabe como é de uma eficiencia sem contestação na hora de fazer a mensagem do Evangelho clara. Nosso amigo André está começando uma Editora com muitos folhetos novos e bem elaborados. O EvangeCube também está sendo vendido no site.

Chegou então a sua oportunidade de comprar. Não sei porque é tão bom e tão raro ao mesmo tempo. Poucas pessoas tem no Brasil e pra vender entao...

No site da Editora Elim você também achará material gratuito para baixar e usar em seu ministério. Nós do Ache Discipulos sempre estamos buscando mostrar pra voc~e que a internet tem muita coisa boa. Se você é pastor, missionário, professor ou tem um ministério atuante entre em contato conosco. Comente nossas indicações. Dê sugestões. Não esqueça que colocando o Ache Discipulos em seus favoritos você terá a garantia de encontrar rapidamente os links para os Melhores Sites Evangelicos da Web em um só lugar.

Acesse a Editora Elim clicando aqui

14 comentários:

  1. Olá, eu sou o André Mafei, fiquei muito feliz em ver essa indicação para o EvangeCube!

    Só queria fazer uma observação, a Editora Elim já existe desde 1999. Os primeiros folhetos foram produzidos especialmente para uma campanha evangelística que distribuiu quase 1.000.000 (um milhão) de folhetos em um só dia, o dia da virada do milênio (1999 - 2000) nas praias do Rio de Janeiro.

    Um grande abraço aos irmãos.

    Uma dica: Aproveitem os materiais GRÁTIS em nosso site: www.editoraelim.com.br

    André Mafei Bezerra

    ResponderExcluir
  2. a editora elim ñ está tendo o cubo evangelistico
    por favor me avisem quando tiver ou onde encontrar.Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cubo evangelístico tem pra venda no site da Editora Cristã.

      Excluir
  3. meu endereço referente ao comentario do cubo evangelistico é uener_teixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Uener, por visitar nosso blog. O Ache Discipulos está aqui para servir você.
    Bem, não temos vinculos com a Editora Elim. Sugiro que deixe o email no proprio site da editora para que entrem em contato com você.
    Espero que consigam repôr o estoque pois é uma grande ferramenta evangelistica.

    ResponderExcluir
  5. mto bom criativo, eficaz, objetijo, simples, como o nosso senhor Jesus Cristo, que Deus continue dando instruções a tds vcs

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra comprar o cubo pq no elim nao tem

    ResponderExcluir
  7. Excelente, mas MUITO caro!
    R$ 30,00 mais frete!

    É uma pena q só venda lá...

    Eliane/Gru

    ResponderExcluir
  8. é absurdo o preço, pareci que o dinheiro falou mais alto do que o amor dos pedidos, 30 reais num cubo, acho que poderia ser mais barato, acho que poderia distribuir como fazem os gideões que distribuir biblias de graça, e pela graça de Deus, é uma ferramenta que só as igrejas que tem mais recursos vão poder usar, mais é isso ai, cada um sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  9. é absurdo o preço, pareci que o dinheiro falou mais alto do que o amor dos pedidos, 30 reais num cubo, acho que poderia ser mais barato, acho que poderia distribuir como fazem os gideões que distribuir biblias de graça, e pela graça de Deus, é uma ferramenta que só as igrejas que tem mais recursos vão poder usar, mais é isso ai, cada um sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  10. quero fazer uma critica as pessoas que acham caro esse cubo,irmão vc disse que devemos ter o amor de distribuir esse cubo e pediu pra ter amor as almas e vc tem tanto amor as almas que uma vida pra vc vale menos de 30 reais do seu esforço,"UM FIO DE CABELO NA CABEÇA É POUCO,MAS UM FIO DE CABELO NA SOPA É MUITO"

    ResponderExcluir
  11. Boa noite gostaria de compra como fazer

    ResponderExcluir
  12. Amei esse cubo! Como comprar não tem nem um contato de wattsap?

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de comprar este cubo, como faço??

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).