sábado, 18 de julho de 2009

Cubo Evangelistico - Agora Você Tem Onde Comprar o Seu

A pedido de André Mafei, um dos nossos visitantes, estou colocando aqui uma dica que considero de muita contribuição para qualquer crente que compartilha sua fé ativamente. Trata-se do EvangeCube. Esta excelênte ferramenta de evangelização é pouco conhecida, mas quem já teve a oportunidade de ver ou até usar, sabe como é de uma eficiencia sem contestação na hora de fazer a mensagem do Evangelho clara. Nosso amigo André está começando uma Editora com muitos folhetos novos e bem elaborados. O EvangeCube também está sendo vendido no site.

Chegou então a sua oportunidade de comprar. Não sei porque é tão bom e tão raro ao mesmo tempo. Poucas pessoas tem no Brasil e pra vender entao...

No site da Editora Elim você também achará material gratuito para baixar e usar em seu ministério. Nós do Ache Discipulos sempre estamos buscando mostrar pra voc~e que a internet tem muita coisa boa. Se você é pastor, missionário, professor ou tem um ministério atuante entre em contato conosco. Comente nossas indicações. Dê sugestões. Não esqueça que colocando o Ache Discipulos em seus favoritos você terá a garantia de encontrar rapidamente os links para os Melhores Sites Evangelicos da Web em um só lugar.

Acesse a Editora Elim clicando aqui

11 comentários:

  1. Olá, eu sou o André Mafei, fiquei muito feliz em ver essa indicação para o EvangeCube!

    Só queria fazer uma observação, a Editora Elim já existe desde 1999. Os primeiros folhetos foram produzidos especialmente para uma campanha evangelística que distribuiu quase 1.000.000 (um milhão) de folhetos em um só dia, o dia da virada do milênio (1999 - 2000) nas praias do Rio de Janeiro.

    Um grande abraço aos irmãos.

    Uma dica: Aproveitem os materiais GRÁTIS em nosso site: www.editoraelim.com.br

    André Mafei Bezerra

    ResponderExcluir
  2. a editora elim ñ está tendo o cubo evangelistico
    por favor me avisem quando tiver ou onde encontrar.Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cubo evangelístico tem pra venda no site da Editora Cristã.

      Excluir
  3. meu endereço referente ao comentario do cubo evangelistico é uener_teixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Uener, por visitar nosso blog. O Ache Discipulos está aqui para servir você.
    Bem, não temos vinculos com a Editora Elim. Sugiro que deixe o email no proprio site da editora para que entrem em contato com você.
    Espero que consigam repôr o estoque pois é uma grande ferramenta evangelistica.

    ResponderExcluir
  5. mto bom criativo, eficaz, objetijo, simples, como o nosso senhor Jesus Cristo, que Deus continue dando instruções a tds vcs

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra comprar o cubo pq no elim nao tem

    ResponderExcluir
  7. Excelente, mas MUITO caro!
    R$ 30,00 mais frete!

    É uma pena q só venda lá...

    Eliane/Gru

    ResponderExcluir
  8. é absurdo o preço, pareci que o dinheiro falou mais alto do que o amor dos pedidos, 30 reais num cubo, acho que poderia ser mais barato, acho que poderia distribuir como fazem os gideões que distribuir biblias de graça, e pela graça de Deus, é uma ferramenta que só as igrejas que tem mais recursos vão poder usar, mais é isso ai, cada um sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  9. é absurdo o preço, pareci que o dinheiro falou mais alto do que o amor dos pedidos, 30 reais num cubo, acho que poderia ser mais barato, acho que poderia distribuir como fazem os gideões que distribuir biblias de graça, e pela graça de Deus, é uma ferramenta que só as igrejas que tem mais recursos vão poder usar, mais é isso ai, cada um sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  10. quero fazer uma critica as pessoas que acham caro esse cubo,irmão vc disse que devemos ter o amor de distribuir esse cubo e pediu pra ter amor as almas e vc tem tanto amor as almas que uma vida pra vc vale menos de 30 reais do seu esforço,"UM FIO DE CABELO NA CABEÇA É POUCO,MAS UM FIO DE CABELO NA SOPA É MUITO"

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).

Anúncio

Pesquise em mais de 170 dicas

Quer mais? coloque aqui a palavra-chave para o que você está procurando. Certamente uma de nossas dicas atenderá à sua necessidade.

Anúncio