Vem Ai! Escola de Liderança e Implantação de Igrejas


Agora em Setembro o pessoal da Jocum do Crato, Ceará, dará início a uma nova turma de alunos interessados em descobrir e usar os dons de Deus em suas vidas. A ELIIG é um curso diferenciado. São nove meses intensivos, unindo sempre teoria e prática, onde você aprende assuntos como: Movimento de Plantação de Igrejas, Cosmovisão Bíblica, Desenvolvimento Comunitário, Pregação, Planejamento Estratégico, Louvor e Adoração, Geração Futuro e muiito mais.

Durante todo o Curso você tem a oportunidade de aprender a trabalhar sobre pressão,
resolver conflitos, servir em equipe, evangelizar, discipular, aconselhar, pregar, trabalhar com crianças e adultos. É um Curso diferenciado porque depois de três meses internos na Base da Missão você viaja junto com um grupo para um período de prática de seis meses. Este perído é na verdade um tempo único, ideal para quem busca uma chance de descobrir a vontade de Deus para sua vida. Entenda o Prático da Eliig como um encontro com Deus e com o seu chamado.

Visite também o blog da ELIIG :http://eliigcariri.blogspot.com/


É uma excelente dica. As informações para contato estão no cartaz. É só clicar e ampliar que você achará endereço de email e número de telefone.

Para visitar os sites indicados clique nas imagens dos posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).