Outro Curso Gratis de Teologia - Nível Avançado


ATENÇÃO: LINK CORRIGIDO
Dessa vez vamos deixar que o próprio site fale por si:
"Temos como missão levar o Evangelho genuíno de Cristo as pessoas, de forma límpida, clara e precisa, de forma a gerar crescimento, entendimento, comunhão, fortaleza e intimidade com Deus.

Deus nos chamou para ministrar um Curso de Teologia a você de Graça, o Projeto Interdenominacional Discipulado sem Fronteiras - Orientando vidas em Amor para Jesus Cristo.
Não é para mudar pessoas de igrejas, mas formar igrejas vivas nos corações das pessoas.

Vivemos dias em que as interpretações e os entendimentos da Palavra de Deus estão sendo deturpados, distorcidos e usados de modo para que se atinjam objetivos pessoais e/ou corporativos. Sendo ensinados de forma direcionada, intencional, formando uma geração de cristãos imaturos, interesseiros que tem a sua fé baseada naquilo que recebem de Deus em forma de benção e não por causa daquilo que o Senhor Jesus é e fez por suas vidas

Várias heresias tentam se instalar no seio da igreja, porém Deus quer levantar um grande avivamento entre o seu povo, no entanto, para que esse avivamento aconteça devemos está plenos do conhecimento da Palavra de Deus e daquilo que Ele tem para cada um de nós, como sacerdotes do seu reino.

O Senhor nos incomoda a tentar levar as pessoas o amor do Senhor Jesus Cristo através do que Ele é. Através do conhecimento de Deus e de sua Teologia e de todos os aspectos que envolvem o relacionamento do homem com Deus e vive-versa e de tudo o mais que pode levar o homem a intimidade com o Senhor, bem como com o que pode separá-lo de Deus.

Estamos passando por dias em que o acesso ao Evangelho no Brasil é relativamente fácil, porém por outro lado é extremamente caro, vindo Deus direcionar os nossos corações para que pudéssemos levar as pessoas DE GRAÇA, aquilo que, de certa forma Deus tem nos dado de graça, para o nosso crescimento, crescimento e todos os irmãos que por acaso venham a usufruir dos cursos que estão à disposição neste site.

Queremos trabalhar não apenas através dos cursos on-line, mas também através do aconselhamento, dirimindo dúvidas e apresentando direção da parte de Deus a todos os irmãos que por acaso precisem de nossos préstimos através do nosso site e de nossos e-mails que estaremos colocando a disposição para ajudar.

O Senhor Jesus nos chama a servir e nossa missão é tão somente servi-los, levando o conhecimento limpo e genuíno da Palavra de Deus e orando desde já para que seja gerado em vossos corações intimidade e comunhão real com o nosso Senhor.
Esperamos que aconteça em vossas vidas o crescimento espiritual que nós e outros irmãos tem experimentado, através do estudo da Palavra."

Espero que gostem da dica.


Para visitar o site Discipulado Sem Fronteiras e saber como se inscrever CLIQUE AQUI

13 comentários:

  1. PRECISO SABER MAIS SOBRE ESTE CURSO DE TEOLOGIA GRATIS, E NAO CONSEGUI. POR FAVOR, ME INFORME MELHOR. PRECISO PARTICIPAR.

    ResponderExcluir
  2. Katia, obrigado pela sua presença em nosso blog. Não sei se você chegou a visitar o site deste seminário. Se não conseguiu é só clicar na imagem acima, na própria postagem.

    Visitando o site você encontrará todas as informações que precisa.

    Um abraço

    Reginaldo

    ResponderExcluir
  3. oii a paz para todos tenho muita vontade de fazer este curso de teologia gratis porque não tenho condiçao de pagar eu preciso crescer na graça e no conhecimento gosto muito de ganhar almas para cristo conto com suas ajuda.Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  4. William, então acesse imediatamente o site indicado acima clicando na imagem do Discipulado Sem Fronteiras. Você será direcionado para o site e saberá como pode se inscrever para o curso.

    ResponderExcluir
  5. com este curso posso ser pastor? algem pode me responder.ailson

    ResponderExcluir
  6. olá eu me interecei pelo curso mas não consegui acessar ,se poder me envie por imail.maga_lika2009@hotmail.com .Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Irmãos, me perdoem. O link para esta dica estava quebrado. Jà corrigi o problema. É só clicar no lugar indicado ou na imagem da postagem que você irá direto para o site.

    Que Deus abençoe seus estudos.

    ResponderExcluir
  8. Não consigo acessar ao curso.
    Por favor envie no meu email: ednaldoventuradacosta@gmail.com

    Se alguém souber de cursos bíblicos gratuitos me informe por favor.

    abraços,

    ResponderExcluir
  9. amado tentei saber do site dissipulando sem fronteiras sobre as materias que estão faltando do curso de teologia mas não obtive resposta voce pode me eclarecer quando o curso sera dispomnibilizado inteiro preciso continuar o estudo e estou parado mauri

    ResponderExcluir
  10. Paz do Senhor Jesus

    Preciso de um curso teológico biblico para abrir um núcleo em nossa igreja?
    Também o preço?

    Att.

    Pr. Romeu

    ResponderExcluir
  11. Olá amigos...
    Temos uma site muito bom para fazer cursos na area de teologia e varias outras, lembrando que tem curso de GRAÇA TAMBÉM É ISSO MESMO CURSOS GRÁTIS... LEMBRANDO QUE NO FINAL DO CURSO O ALUNO RECEBE A CREDENCIAL E DIPLOMA DO CURSO...

    ResponderExcluir
  12. faça cursos teologicos com pessoas capacitada
    acesse: www.teologicacorreta.no.comunidades.net

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).