Brinde - Revista Para Discipulado


Postei um video bem legal aqui sobre o programa Lições da Bíblia, onde o assunto é Discipulado. Resolvi carregar o video e tirar um tempinho extra para assistir. Vocês não imaginam o que podemos "garimpar" quando realmente paramos para ser abençoados por estas postagens do Ache Discipulos. Acabei descobrindo um brinde que é oferecido pelo programa. Você recebe direto em seu endereço. Trata-se da Revista Princípios. A revista oferece uma maneira moderna de fazer discipulado. Os asssuntos são abordados de maneira variada, sem aquele formato de revista de estudos que conhecemos em nossas escolas bíblicas.


É fácil receber a sua. Basta enviar um email solicitando a sua. Dê uma olhadinha no video AULAS DE DISCIPULADO em nossa barra lateral e siga as orientações do pastor Jonatan Conceição. Aproveite para acompanhar os videos da Série Discipulado. Ideal para professores, alunos, missionários e cristãos em geral.

Mais videos


Para visitar os sites indicados clique nas imagens dos posts

2 comentários:

  1. Gostaria muito de receber a revista Princípios...
    eu soube dessa revista atravéz do meu professor de religião...e gostaria muito de me informar mais sobre a maneira moderna de fazer discipulado.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, é só clicar na figura da revista e você será encaminhado para o site da Revista Principios, onde poderá saber como obter a mesma.

    Desejo que dê tudo certo. E se conseguir, deixe um comentário aqui em nosso blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).