Seviços Fora de Contexto


MOTIVOS PARA CRIAR ESTE POST

Resolvi criar esta página por pelo menos dois motivos:Atualmente não tenho condição de criar e manter atualizado um outro Blog;Considero estes serviços extremamente úteis para qualquer pessoa que navega na internet.

PORQUE "FORA DE CONTEXTO"

O que espero do Ache Discipulos é sempre focalizar em sites de conteúdo especial para crentes comprometidos com a Grande Comissão, que querem crescer na fé e no serviço a Deus. As dicas que vou colocar aqui estão fora deste foco.

O que você vai encontrar aqui é uma lista de serviços que encontro por ai e que podem te ajudar também no teu ministério. Lembro que muitos destes sites não são evangélicos. Como os demais que indicamos aqui, mesmo os evangélicos, a opnião dos autores não são necessariamente a nossa.

Vamos lá!

Televisión America Latina - Documentários sobre povos dos países da América Latina, reportagens, programas de Tv e muito mais. Considero ótimo para quem estuda a cultura latina. Recomendo que assista a coleção de videos muito bem produzidos sobre os bolivianos, paraguaios, argentinos, etc.

Olhar Digital - Site do programa de mesmo nome, exibido na Rede Tv. Simplesmente um dos melhores e mais bem atualizados sites sobre Tecnologia, Internet, Informatica, etc. Todos os programas já passados na Tv podem ser assistidos online.

Google Maps - Espero não está chovendo no molhado, mas muitos não conhecem este serviço. Acho muito melhor que o Google Earth para aqueles que o usam para achar endereços. Você pode saber rapidamente a distancia entre o lugar onde está e onde pretende chegar. O mapa lhe mostrará as melhores rotas, o menor tempo a pé, de carro ou de transporte público. Você ainda pode salvar suas pesquisas.


Operação Sorriso - Voluntários, profissionais e patrocinadores que estão atuando no mundo inteiro fazendo cirúrgias gratuitas em crianças portadoras de lábios lepurinos. Se você tem uma criança ou conheçe alguém com este problema, esta dica pode ser uma grande oportunidade.


Para visitar os sites indicados clique nas imagens dos posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).