Exodus Brasil - Apoio Aos Que Desejam Deixar o Homossexualismo


O Que É o Exodus Brasil

ImageDeclaração de propósito

Exodus Brasil, uma região de Exodus Internacional, faz parte de uma organização Cristã interdenominacional, sem fins lucrativos, com o chamado para unificar e equipar Cristãos para ministrar o poder transformador de Jesus Cristo àqueles de alguma maneira envolvidos na homossexualidade.




CREMOS QUE...

... as Escrituras Sagradas são a verdade e autoridade finais com relação a todas as questões pertinentes à moralidade, assim como a fonte de esperança àqueles que estão em dilema com a homossexualidade. Reconhecemos a pecaminosidade dos atos homossexuais em quaisquer de suas formas, de acordo com as Escrituras. Cremos ainda na redenção e libertação oferecidas por Jesus Cristo a todos os que O buscam.



NOSSOS OBJETIVOS....


  • Estabelecer e apoiar ministérios locais;
  • Unir e desenvolver uma rede de ministérios de ajuda em nível local e nacional;
  • Auxiliar a Igreja no sentido de ministrar eficazmente àqueles atingidos pela homossexualidade;
  • Adotar e manter padrões éticos e integridade bíblica entre os ministérios filiados
  • NOSSOS VALORES....

    Exodus Brasil é uma missão Cristã interdenominacional que adere aos seguintes valores:


  • Proclamar a mensagem de redenção sexual;
  • Afirmar a Igreja como a agência primária para a evangelização mundial;
  • Seguir padrões bíblicos para a sexualidade, moralidade, integridade pessoal e profissional, e excelência no ministério;
  • Dependência total de Deus para todas as nossas necessidades;
  • Respeito total à liberdade de escolha das pessoas;
  • Reconhecimento da distribuição igualitária de dons e liderança em nossos ministérios, independente do gênero dos envolvidos;
  • Encorajamento constante para o desenvolvimento de unidade através da busca de consenso e apoio mútuo dentro de nossos ministérios.


  • Texto extraído do site.

    5 comentários:

    1. Estou precisando de ajuda...Estou apaixonada por um moço ele é evangélico e iria gravar seu 1º Cd ele tem 19 anos..Mas descobri que ele é homossexual ou melhor bissexual...Em artigos online eu vi que não tem cura mas eu creio em Deus..Como posso ajudá-lo eu o amo muito mas não quero reprimilo muito pelo contrário eu quero ajudá-lo...Por favor me ajudem..Eu estou entrando em depressão não sei mais o que fazer sou uma adolecente de 16 anos...

      ResponderExcluir
    2. Querida anônima, recomendo que você visite o site do Exodus, clicando na foto da postagem. Me perdoe se está um pouco confuso entender nosso blog e pareceu que é aqui que podemos lhe ajudar com seu problema. Na verdade apenas indicamos aqui diversos sites cristãos sobre os mais diversos assuntos. Para visitar o site onde você terá ajuda faça o que eu orientei, clique na imagem.

      Deus te abençoe.

      ResponderExcluir
    3. Meu nome e jose Raimundo eu sinto desejos homossexuais tenho praticado isso mais não me sinto bem, sinto vontade de voltar aos caminhos do senhor, preciso de ajuda

      ResponderExcluir
    4. Olá,sou cristão há 2 anos, comecei a ter desejos homossexuais há poucos meses atrás, luto diariamente contra isso, não sei oq fazer,como eu faço para parar de ter esses desejos?espero q me ajudem, pois estou desesperado

      ResponderExcluir
    5. ola sou evangelico sofro com a homoxessualidade .. queo deixar me ajude ....

      meu e-mail é war_zona7@yahoo.com.br

      meu cel é 954994968

      ResponderExcluir

    Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).