Principais Revistas Cristãs do Brasil e do Mundo



A revista Práxis Evangélica é uma publicação quadrimestral da Faculdade Teológica Sul Americana sendo um espaço aberto para a discussão de temas relativos à Teologia Prática, recebendo contribuições de pessoas ligadas a diversas linhas teológicas. Sendo assim, os artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores e não representam necessariamente o ponto de vista da Instituição e seus professores.









A Revista "Seu Mundo" é publicada pela editora Mundo Cristão. Ela pode ajudar você, e muito, a conhecer melhor os autores evangélicos de livros mais vendidos. Sempre é bom ter noticías e ficar atualizado com o que acontece entre nossos irmãos em outras nações também.

Se você que conhecer melhor a revista, veja nossa outra postagem, onde orientamos a página para baixar 14 edições gratuitamente da SEU MUNDO.
14 edições Seu Mundo gratis




Esta revista tem como objetivo oferecer à família brasileira uma orientação bíblica e clara para as diversas situações da área familiar. Seus artigos são atemporais, não restritos ao tempo, não ultrapassados, sendo por isso mesmo chamada de A Revista / Livro da Família Brasileira.

A Revista Lar Cristão foi fundada pelo Pr. Jaime Kemp e está ligada a0 ministério Lar Cristão, também fundado por ele.




Temas como sociedade, comportamento, política, internacional, igreja, espiritualidade, educação, cultura, gente e liderança, entre muitos outros, possibilitam que Eclésia, a cada mês, abra para seus leitores um leque de informação sobre fatos que influenciam e repercutem no segmento religioso. Como reconhecimento de sua qualidade, a publicação foi escolhida como a melhor revista evangélica do Brasil, pela Associação Brasileira dos Editores Evangélicos (Abec), à qual é filiada.




Revista que aborta temas gerais como familia, moda, beleza, educação, igreja, etc.










A Revista Comunhão trata sobre questões bíblicas, sobre como melhorar sua vida com Deus, sobre educação cristã para seus filhos, casamento, namoro, e muito mais.








Uma das revistas evangélicas mais lidas. Com a visão de criar um conteúdo relevante para a igreja brasileira, a Revista Ultimato tem sido uma grande ferramenta para o desenvolvimento de uma compreensão mais holística de nossa missão.








Revista da agência missionária JUVEP - Juventude Evangélica da Paraíba, que atua no interior do Nordeste, treinando e enviando obreiros para o Brasil e para as nações.

4 comentários:

  1. Queremos lhe agradecer pela indicação da Revista TODOSNÓS no seu blog. Admiramos seu interesse em divulgar a obra missionária. A Revista TODOSNÓS - é uma publicação da Missão Juvep e tras sempre reportagens e notícias interessantes sobre o sertão nordestino e outros sertões mundo a fora. Continue na luta! Abraços sinceros - Equipe Todos Nós.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querido irmão. Nosso sonho com este blog é exatamente apoiar e incentivar cristãos que se comprometeram com a Grande Comissão. Será sempre um prazer servi-los.

    ResponderExcluir
  3. EU AINDA ACHO Q PRECISAMOS DE MAIS OPÇOES DE REVISTAS. UMA Q TINHA APARENTEMENTE UM FORMATO BEM LEGAL ERA A REVISTA "MOMENTOS". MAS NÃO FOI ALEM DA PRIMEIRA EDIÇÃO...

    ResponderExcluir
  4. Só está faltando a Revista Cristão em Foco de Aracaju e a de Feira de Santana.

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).