Amme Evangelizar


Imagine uma Missão totalmente dedicada a produzir a melhor literatura evangelística para os mais diversos trabalhos das igrejas; Esse é o trabalho da Amme Evangelizar. Entre as literaturas mais conhecidas está o LIVRO DA VIDA, uma revista que é desenvolvida por faixa etária, e alcança tanto a família, como crianças, jovens e adultos, individualmente.

A Amme também tem filmes e equipamentos para projeção em locais públicos, escolas ou em qualquer evento criado pelas igrejas.

Se você realiza cruzadas, impactos, atividades em escolas, esta é uma grande oportunidade de conseguir literatura de qualidade.


Durante a Romaria de Pe. Cícero, em Juazeiro do Norte, Ceará, mais de uma tonelada de literatura foi usada por igrejas e Missões, como a JOCUM, para alcançar os romeiros com a mensagem do evangelho.

Toda esta literatura, além de filmes e outras estratégias, estão a disposição da igreja brasileira gratuitamente. Você pode conhecer mais visitando o site. Clique na imagem e você será redirecionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).