Fé e Ciência - Conheça a Associação Brasileira de Cristãos na Ciência


 


Fé e Ciência Sem Conflitos 

Você já ouviu falar da Abc²? Trata-se de um grupo cristão totalmente dedicado ao estudo e expansão da relação entre a  fé cristã e a boa ciência. Segundo o site, "Seu interesse é, simultaneamente, o testemunho cristão e a teologia pública, por um lado, e o ensino e a divulgação científica de forma contextualizada ao universo da fé, por outro."

O Que você vai encontrar no site da Abc²

Grandes autores - nomes como Jonas Madureira, Igor Miguel, Marcelo Cabral, Roberto Covolan, Tiago Pereira, Paulo Won, Victor Fontana, Ester Utrilla de Figueiredo e Vanessa Belmonte, são alguns dos professores à frente de grandes projetos de educação disponíveis no site.

Cursos fora da curva - sério, é difícil encontrar cursos diferenciados como os que vi no site da Abc². Alguns deles são: Pedagogia Cristã; Uma Visão Cristã do Trabalho, Empreendedorismo e Negócios; Ciência, Sexo e Sociedade; A Fé Cristã e As Ciências da Mente; entre outros.


  

Muito conteúdo grátis - artigos, palestras, podcast, entrevistas com cientistas cristãos, vídeos e outros recursos, tudo relacionado ao universo do conhecimento cientifico à luz da Palavra de Deus. Veja uma prévia no documentário O Diálogo Entre Fé Cristã e Ciência no Brasil, produzido pela ABC².



A galeria de podcast é rica em conteúdo. Alguns dos títulos podem ser vistos no print abaixo.



Se você é um estudante da Palavra de Deus e está sempre à procura de uma melhor formação não pode deixar de visitar o site da Abc²




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).