Faça Um Curso de Bacharel em Teologia Pagando Uma Taxa Mínima - Instituto Gamaliel


O Instituto Gamaliel está oferecendo curso teológico de bacharel com uma proposta interessante. De acordo com informações do site a intuição é reconhecida pela OTPB – Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil e seu curso apresenta toda a teoria necessária para a formação do estudante em até 24 meses. O curso não é gratuito, mas o interessante é exatamente a maneira como ele está sendo cobrado. Não há mensalidade, apenas uma única taxa de R$ 299,00, que dá direito a 54 apostilas e mais o certificado de conclusão.

Nesse momento precisamos recordar algumas coisas. Nosso blog está na rede desde 2008 e, desde o começo, o Melhores Sites Evangélicos da Web sempre procurou por opções gratuitas na rede para quem deseja fazer um curso teológico e não tem grana. Mas acontece que muitas das nossas antigas dicas estão com links quebrados, os sites saíram do ar ou deixaram de oferecer cursos grátis e passaram a cobrar. Por estes motivos está cada vez mais difícil encontrar quem ofereça curso teológico de qualidade totalmente grátis. Entretanto, isso não deve ser impedimento para quem busca o preparo adequado para exercer o glorioso ministério cristão.

Outra questão, quero novamente deixar claro que não temos nenhum vínculo com os sites que indicamos aqui. Não recebemos nenhum centavo ou benefício do Instituto Gamaliel ou de qualquer outro programa pago indicado por nós. Nosso intento é unicamente ajudar aqueles que gostam do nosso blog a encontrar o que procuram.

Voltando ao curso de teologia, você pode saber todos os detalhes sobre matricula, duração, procedencia e conteúdo visitando agora o site do Instituto Gamaliel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).