Letras Santas - O Melhor Para Sua Edificação


A turma do Letras Santas parece bem cuidadosa na hora de selecionar seu conteúdo. Eles colocam à sua disposição muito material evangélico, doado ou escrito pelos próprios autores, para que você possa baixar para seu computador, sem remorso.

Não pense que vai achar ali os mesmo ebooks, videos, artigos, filmes e coisas mais que você acha por ai. Tem muito material...
esclusivo. Na nossa opnião, um blog excelente. E se mantiver esse principio, torna-se um dos blogs que mais contribuem para que nós cristãos tenhamos onde nos edificar sem apelar para a pirataria.

Leia a declaração de objetivos do Letras Santas:

"Nosso Objetivo:

O portal LETRAS SANTAS vem desde 2002 trazendo textos e literatura evangélica eletrônica como: e-books, artigos, ilustrações, peças teatrais, notícias, etc. Não tem sido um trabalho fácil, pois não contamos com tempo adequado nem recursos de terceiros para realizar aquilo que Deus colocou em nosso coração. Mas lutamos para fazer o possível, levando a Palavra de Deus por meio de textos de muitos do nossos irmãos em Cristo. Que você possa ser abençoado poderosamente por Deus. Você pode ajudar esse ministério. Envie seus dados e seus texto para nós e assim que avalido serão postados aqui no LETRAS SANTAS. Junte-se a nós e propague o Reino de Deus juntamente conosco." (texto extraido do próprio blog Letras Santas).

Para acessar agora o Letras Santas e navegar por grandes postagens Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).