Curso Grátis Com Certificado Para Professores do Ministério Infantil



Academia Kids
Academia Kids está oferecendo um curso gratuito para professores e cooperadores do ministério infantil. O tema é: Desenvolvendo o Ministério Infantil com Excelência. São 2 horas de conteúdo, divididos em 4 aulas, ministrada pelo pr. Jean Santos.


O Que é a Academia Kids

Você já ouviu falar da Academia Kids, uma plataforma de streaming dedicada a cursos para a formação de obreiros e desenvolvimento do ministério infantil das igrejas? Pois, é! Essa ferramenta é uma extensão da Academia de Pregadores, a qual já indicamos aqui em outra postagem.


Academia Kids cursos gratis para professores do ministério infantil







O Diferencial da Academia Kids

Aqui em nosso blog somos muito criteriosos com nossas indicações, sempre buscando aquilo que acreditamos esteja vinculado a ministérios sérios. A Academia Kids é constituída de professores, muitos deles pastores, e irmãs, formados e qualificados para ensinar. Pelo que pudemos ver tanto a Academia de Pregadores quanto a Academia Kids fazem parte de uma projeto educacional de mestres e teólogos das Assembleias de Deus, filiados à CGADB. É importante destacar o quanto o ensino teológico vem crescendo nessa denominação.

Como o próprio nome indica, a Academia Kids é dedicada aos pequenos. No site você encontra dezenas de cursos disponíveis para aprender como conduzir com excelência este ministério tão importante. Quem de nós não está alarmado com os ataques que nossas crianças vêm sofrendo por todos os lados. Enganos, assédios, destruição da infância, falsas doutrinas, são alguns dos problemas do nosso tempo.

O Curso Grátis: Desenvolvendo o Ministério Infantil com Excelência.

Para fazer o curso basta visitar o site clicando aqui. Depois de criar gratuitamente sua conta na plataforma, você estará liberado para estudar. Caso deseje, também pode baixar o áudio das aulas para ouvir enquanto dirige ou faz alguma outra tarefa (recomendo, no entanto, separar um tempo para se concentrar nos estudos). No final do curso você pode emitir um certificado também gratuito.

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).