terça-feira, 31 de maio de 2011

Quem Disse Que Evangélico Não Combate a Corrupção Política?

Ufa! Finalmente, depois de sete meses, voltamos a atualizar. Um muito obrigado pela paciência a todos os nossos fiéis seguidores.

Voltamos em grande estilo. Em uma época em que parece que tudo está perdido quando o assunto é corrupção, alguém consegue nos surpreender. Apresento a vocês o site Evangélicos Pela Justiça. É isso mesmo! Um site que resolveu enfrentar a mediocridade (desculpe a palavra) com a qual tratamos a corrupção politica que vemos todos os dias nos meios de comunicação. Esses pessoal cansou talvez de ver tantos desmandos e injustiças e resolveram cumprir seu papel de cidadãos do reino de Deus denunciando a exploração e os maus tratos aplicados a gente comum de nosso País.

Leia um pouco sobre quem são e o que se propõem a fazer.

"O EPJ - Evangélicos pela Justiça é um grupo, ainda em formação, de evangélicos/protestantes que tem como objetivo dialogar, propor melhorias e realizar atividades que contribuam para a redução dos problemas políticos e sociais existentes que geram e perpetuam das desigualdades sociais e injustiças em nosso país. Dentre eles, destacamos as questões referentes à pobreza, violência, agressões ao meio ambiente, baixa qualidade da educação e da saúde pública, concentração de riqueza, injusta distribuição dos espaços urbano e rural, desamparo da juventude, que requerem intervenção política dos evangélicos/protestantes." texto extraído do site.


Queridos leitores, vamos orar por estes irmãos e acompanhar o que eles estão fazendo. Precisamos acordar enquanto é tempo. Seguir cristão é transbordar a vida de Cristo de tal forma que velhas e corrompidas estruturas e conceitos vão dando lugar aos valores de Deus e sua Palavra. Não somos ativistas politicos, mas também não somos a-politicos.

Visitem o site clicando no link abaixo. E se você considerar importante, volte aqui em nosso blog para comentar o que achou desta nossa dica.

Evangélicos Pela Justiça

Veja o video com o exemplo do tipo de trabalho realizado por este grupo de evangélicos.

Anúncio

Pesquise em mais de 170 dicas

Quer mais? coloque aqui a palavra-chave para o que você está procurando. Certamente uma de nossas dicas atenderá à sua necessidade.

Anúncio