domingo, 24 de outubro de 2010

Makanudos de Javeh - ONG Focada na Juventude Estudante de São Paulo

Imagino que você nunca tenha ouvido falar desta ONG: Makanudos de Javeh. Bem, pra ser honesto nem eu! Encontrei enquanto navegava em um outro blog. Me surpreendi! Trata-se de um grupo manero de jovens que resolveram criar uma ONG para trabalhar especificamente com jovens estudantes de escolas públicas de São Paulo. Como o alvo deles são jovens dentro de um ambiente de escola e não de igreja, com muita sabedoria eles matêm um site que não tem uma roupagem evangélica, mas sem dúvida alcança seus objetivos.

Eles desenvolveram diversos projetos com o fim de ensinar princípios e valores éticos aos estudantes das diversas faixa-etárias, além de focalizarem também os professores e as famílias. Os projetos enquadram artes, esportes, marcha, informática, etc. Eles abordam temas atuais como o combate a pedofilia, violência, entre outros.

Ao acessar esta dica você sem dúvida poderá receber alguma inspiração do Senhor sobre como aproveitar a abertura de todas as escolas brasileiras para quem estiver disposto a cooperar na educação dos estudantes. Os valores de Deus podem ser mostrados das mais diversas maneiras, utilizando a linguagem que corresponda à idade de cada grupo. Se você é professor de artes, música, informática ou ensina as Escrituras com uma didática interessante para alunos de escolas públicas e particulares, não perca tempo. Esta é hoje uma das portas mais escancaradas para que ajudemos nossos jovens a conhecer o Senhor Jesus e sua verdade libertadora.


2ª Marcha Contra a Pedofilia from Operation Blessing Brasil on Vimeo.


Para visitar o site Makanudos de Javeh e conferir esta dica CLIQUE AQUI.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nova Geração de Revistas AMME Evangelizar

É incrível a mão de Deus sobre este ministério. A AMME EVANGELIZAR mais uma vez supera as nossas expectativas, ao trazer para os cristãos brasileiros, mais uma rica literatura para ser utilizada na evangelização do nosso povo. Milhões de jovens brasileiros serão beneficiados com a série de cinco revistas que vieram para ocupar o lugar do já conhecido "Livro da Vida". Você, leitor, certamente lembra que o Livro da Vida era uma revista gratuita, focada na evangelização de  crianças e jovens, e que foi distribuido às igrejas por muitos anos.

Em uma nova fase, a AMME desenvolveu este novo material após cuidadosa pesquisa das diversas faixas etárias, determinando um conteúdo baseado nas necessidades de cada grupo. Agora preste atenção! O material continua sendo gratuito, mas agora só é distribuido às igrejas após um treinamento oferecido pela AMME. Eu mesmo participei deste treinamento em Juazeiro do Norte, CE, com o próprio pastor Bernardo, presidente da AMME. Todas as igrejas e Missões representadas receberam doze caixas de revistas após o curso. Foi muito bom!

Anúncio

Pesquise em mais de 170 dicas

Quer mais? coloque aqui a palavra-chave para o que você está procurando. Certamente uma de nossas dicas atenderá à sua necessidade.

Anúncio