Makanudos de Javeh - ONG Focada na Juventude Estudante de São Paulo


Imagino que você nunca tenha ouvido falar desta ONG: Makanudos de Javeh. Bem, pra ser honesto nem eu! Encontrei enquanto navegava em um outro blog. Me surpreendi! Trata-se de um grupo manero de jovens que resolveram criar uma ONG para trabalhar especificamente com jovens estudantes de escolas públicas de São Paulo. Como o alvo deles são jovens dentro de um ambiente de escola e não de igreja, com muita sabedoria eles matêm um site que não tem uma roupagem evangélica, mas sem dúvida alcança seus objetivos.

Eles desenvolveram diversos projetos com o fim de ensinar princípios e valores éticos aos estudantes das diversas faixa-etárias, além de focalizarem também os professores e as famílias. Os projetos enquadram artes, esportes, marcha, informática, etc. Eles abordam temas atuais como o combate a pedofilia, violência, entre outros.

Ao acessar esta dica você sem dúvida poderá receber alguma inspiração do Senhor sobre como aproveitar a abertura de todas as escolas brasileiras para quem estiver disposto a cooperar na educação dos estudantes. Os valores de Deus podem ser mostrados das mais diversas maneiras, utilizando a linguagem que corresponda à idade de cada grupo. Se você é professor de artes, música, informática ou ensina as Escrituras com uma didática interessante para alunos de escolas públicas e particulares, não perca tempo. Esta é hoje uma das portas mais escancaradas para que ajudemos nossos jovens a conhecer o Senhor Jesus e sua verdade libertadora.


2ª Marcha Contra a Pedofilia from Operation Blessing Brasil on Vimeo.


Para visitar o site Makanudos de Javeh e conferir esta dica CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Amados irmãos em Cristo!
    Que a Graça ea Paz de Cristo se derramem abundantemente sobre vossas vidas.
    Quero aqui demonstrar a minha gratidão a Deus por vossas vidas e amizade. Sinto-me um homem previlegiado por ter a vós como companheiros de batalha. Tenho visto o quanto Deus vos tem usado, na Anunciação de seu evangelho, e no preparo de sua vinda. São mensagens edificantes, mensagens que falam, que ensinam e que revelam a Cristo como único Deus e verdadeiro caminho. Continuem sempre assim, firmes e constantes na Obra do Senhor, sabendo pois que n'Ele, vosso trabalho não é vão. Sabemos que a nossa luta não é fácil, mas em Cristo, podemos todas as coisas. Se em algum momento da batalha vos sentirdes fracos e impotentes não desanimeis pois aperfeiçoará Deus em vós a boa obra por Ele já começada, o renovo virá, e sereis com certeza fortalecidos, pois Ele nunca nos abandona. No demais, depositeis as vossas súplicas e confiança no Senhor, pois Ele tem cuidado de vós, e tudo o que precisares, Ele vos concederá.
    Como Servo e Ministro do Senhor, estarei sempre aqui, a qualquer momento e a qualquer hora, para vos acompanhar, aconselhar e ajudar.Assim sendo, que o grande amor de Deus, a graça e a paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e as doces consolações do Espírito Santo, sejam convosco e comtodos os servos do Senhor espalahados pela face da terra amém.
    Tenham um bom dia !

    http://feeticaecidadania.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).