Loja Virtual VeroShop - O Futuro da Venda de CD's e DVD's


Sou contra a pirataria! No entanto, sei que uma alternativa diferente terá que ser criada por todos os que detêm direitos autorais sobre suas obras. Cantores, escritores, desenvolvedores, inventores, etc... Se não aproveitarem a fome de downloads que os internautas possuem a seu próprio favor, talvez em menos tempo do que se imagina teremos um grupo nanico de pessoas que entrem em uma loja para comprar algumas destas criações.

Uma alternativa interessante (que aliás sempre me pergunto porque ainda não foi explorada intensamente) é a venda de conteúdo protegido por direitos autorais por seus próprios autores em sites especializados. A dica que trazemos neste post é mais ou menos isso. A Loja Virtual Veroshop está agregando um número cada vez maior de cantores evangélicos para que estes disponibilizem suas canções para download por um preço muito abaixo de um cd convencional.

COMO FUNCIONA!

Imaginem poder selecionar as músicas que você quer comprar; poder montar seu próprio cd com músicas favoritas de diversos cantores que estão vendendo no site; pagar em média R$ 2,00 por uma música, saindo com sua consciência em paz com Deus,...
porque você tem uma saída para ouvir as bandas e cantores que mais gosta sem fazer uso de conteúdo distribuido sem autorização na rede. Sem filas, sem trânsito congestionado, nem aquele busão lotado. Sem ter que ir em busca daquele cd ou dvd antigo, que procura em todo lugar e não acha.

Bem, o Veroshop ainda não tem isso tudo, mas acredito que seja apenas o começo de uma tendência. Vale apena ir lá e dar uma força a esta iniciativa. Talvez você não encontre cantores populares no meio evangélico, mas tem muita gente boa por lá. Eu mesmo sou um ouvinte de Jorge Camargo há muitos anos...

Para visitar o site Veroshop e conferir a dica CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).