Eleições 2010 - A Eleição Mais Importante Depois da Redemocratização do Brasil


Meus queridos! Quem conhece nosso blog sabe muito bem que nosso objetivo passa a largos passos das questões politicas do nosso País. Porém, como é ano de eleição, sinto-me obrigado, sobretudo por minha consciência cristã, a contribuir de alguma maneira com a orientação que a imensa maioria de nós precisamos para votar responsávelmente.


Antes de mais nada quero dizer duas coisas de extrema importância: Primeiro, se você é uma pessoa que não vota porque não considera isto importante, não acredita que faça alguma diferença, ou por qualquer outro motivo, não faça isso! Toda vez que você vota em branco seu voto é contado para aqueles que já possuem a maioria dos votos. Em segundo lugar, se você não sabe porque esta próxima eleição é vista como a mais importante depois que nosso país conquistou a democracia, ainda há tempo de você correr atrás e se informar. Estamos vivendo o período de maior ameaça da liberdade de expressão conquistada a duras penas no passádo.

Você precisa assistir este video que estamos postando aqui. Depois, apartir dele, pedimos que você pesquise o assunto vendo outras fontes. A coisa é séria! Se eu tiver a liberdade de lhe dár alguns conselhos, eis ai:

1. Não vote antes de conhecer a proposta de um candidato;
2. Não vote em troca de supostos benefícios pessoais. A longo prazo a sua vida e a vida de todos os brasileiros poderão está presas a um sistema anticristão;
3. Não vote irresponsávelmente naqueles que aparentemente já têm o voto da maioria. As eleições são decididas nas urnas. Ela ainda não aconteceu! Se você estava errado quanto a um candidato você ainda pode mudar;
4. Seja fiel a sua consciência para com Deus. O Senhor é o Deus das nações, dos reis, dos presidentes. Mas ele também coloca a responsabilidade de escolha nas mãos do povo (lembra do pedido do povo por um rei e a escolha de Saul?);
5. Não "deixe pra lá" as advertências, denúncias e orientações que tantos líderes e autoridades tanto evangélicas como seculares estão fazendo sobre a atual politica do Brasil simplesmente por achar que isto tem propósito de levar você a votar no candidato "A" ou "B". O que está sendo dito é fato e no final das contas vai afetar sua vida.


Quero terminar deixando algo muito claro: VOCÊ É LIVRE PARA VOTAR EM QUE DESEJAR! Exatamente por isso apelo que você se dê conta do quanto eu e tantos outros dependemos de você para não termos uma terrível supresa após a eleição de Outubro. Veja o video, por favor.

4 comentários:

  1. com Dilma o país será muito forte e as pessoas se iram converter para jesus Cristo e impressionaram o mundo pois dos paises onde mais cresce o evangelho é o brasil

    ResponderExcluir
  2. força irmãos levantem-se e conquistem o mundo foces são muito importantes no mundo porque em certos paises como portugal que só existem 7 por cento de irmãos voces me ajudam a inluenciar o mundo pela voça força e pelos estados unidos tambem força vamos conquistar terras e terrenos de terras no nome de Jeus Cristo amém!

    ResponderExcluir
  3. alias aqui eu vivo na ilha de são miguel açores portugal e aqui só existem praticamente 7 0u 8 igrejas evangelicas do brasil por isso é muito importante a vossa influencia ja que aqui se realiza a 2ª maior procissão de idolatras do mundo é muito dificil implementar aqui o evangelho mas cresce devagar é mundo triste mas aqui mas não desisto e vou continuar a evangelizar e trazer pessoas para Cristo amém.

    ResponderExcluir
  4. Deus Jeus Cristo e Espírito Santo já me revelou coisas impressionantes

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).