Pava Blog - Quem Trabalha Tem Seu Suor Recompensado.


É isso ai! Um professor de Geopolitica, que esteve na Missão onde moro, para dar aula para nossa turma de implantação de igrejas, me indicou este blog que já teve mais de um milhão de visitas. O PavaBlog de fato é muito bom.

O destaque que vi logo de cara foi o profissionalismo. O conteúdo é de primeira, trazendo informações atualizadas e relevantes para a formação de opnião sobre a sociedade, igreja, politica, cultura, etc.

No PavaBlog tem de tudo - artigos e criticas sobre programação que rola na midia, interpretação de fatos da história, tanto da igreja como do mundo em geral, noticias pouco conhecidas, mas que mexem ou vão mexer conosco. Fala ainda de tecnologia, descobertas, missões...


Uma parte bem legal são os links. Aqui no Ache Discipulos somos fãs de blogs e sites que indicam bons links, afinal, este é exatamente nosso trabalho. No PavaBlog os links estão selecionados por assuntos. Já visitei alguns endereços eletrônicos listados ali e gostei. Alguns deles são tão bons que vou até indicar aqui em futuras postagens.

Aumente seu conhecimento e aproveite melhor a diversidade de meios para utilizar o excelente site PavaBlog. Faça uma visita lá agora e volte aqui para fazer um comentário.

Para visitar o blog Pava Blog, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).