Ministério Vale da Benção - Uma Benção de Ministério


Postei há algum tempo sobre o Ministério Visitação de Deus, criado e desenvolvido pelo pastor Jonathan e sua equipe. Agora resolvi postar uma dica mais completa sobre o trabalho deste homem de Deus, que além de ter sido instrumento do Senhor para abençoar muitos irmãos chamados para o ministério missionário, através da Missão Antioquia, agora percorre cidades do Brasil levando o despertamento para a oração e unidade entre o povo de Deus.

NOSSA AVALIAÇÃO DO SITE MINISTÉRIO VALE DA BENÇÃO

O site do Ministério Vale da Benção é extremamente prático; caracteristica própria de sites que representam ministérios. Ainda assim, navegando nele você terá acesso a informações básicas sobre os diversos trabalhos desenvolvidos por estes irmãos.

Alguns destes trabalhos consistem em:
  • Um Seminário para treinamento de obreiros que avançam pelo mundo inteiro;
  • Uma vigilia de oração que já funciona há mais de vinte anos, sem parar, com o alvo de chegar a cem anos;...
  • O Ministério Visitação de Deus, já mencionado;
  • A Missão Antioquia, uma das mais antigas agências de mobilização, preparo e envio de missionários do nosso País;
  • Projetos sociais;
  • Publicadora, etc...

SUGESTÃO DE COMO FAZER USO DO SITE

Além de conhecer Ministérios que podem inspirar você, é possível ainda entrar em contato com obreiros desta grande obra, a fim de se inteirar melhor de como participar do movimento de transformação que tem ocorrido em diversos lugares sob a influência deste Vale da Benção.

Há, e para quem não sabe, o Vale da Benção consiste também em uma extensão de terra localizada em Araçariguama, SP, que abriga um bairro inteiro somente de cristãos evangélicos. É muita benção para ficar sem uma visita ao lugar.

Para acessar agora o site do Vale da Benção CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Presados Irmãos

    Venho por meio deste informar que somos da Ass. de Deus-Min. Semeadores do Rei, e estamos
    abrindo pontos de oração em todo o País,é necessário apenas apenas a Unção de Deus e boa vontade. vamos orar pelas famílias,e pelo o Brasil.Liguem-me (86) 9968-0036tim/3081-1470fixo- Pr Alves de Freitas. Disponho de apostilas de evangelização gratis - pralvesdefreitas@hotmail.com
    Que Deus abencoe a todos.

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).