Entre Cristianos - Apresento a Vocês Uma Conexão Com a Atualidade


ANÁLISE FEITA PELO ACHE DISCIPULOS

Nós, cristãos, temos que aprender a gostar de ler notícias sobre tudo o que acontece entre nós dentro e fora do Brasil. É sério! Nossa pespectiva do reino de Deus mudaria muito, e para melhor, se não fossemos tão limitados em termos de informação. As vezes somos limitados ao nosso próprio grupo (só conhecemos, quando conhecemos, o que se passa em nossa Denominação); as vezes somos limitados ao nosso próprio ajuntamento (só conhecemos nossa igreja local). Isso se agrava muito quando constatamos que sabemos muito pouco do que acontece no mundo que afeta direta ou indiretamente a Igreja - Leis, polêmicas, benefícios, escândalos, mudanças históricas, desastres climáticos, etc.

Ao contrário do que muitos cristãos pensam, existem muitos sites evangélicos sérios, que usam as regras de uma imprensa imparcial, visionária, amplamente informada e de excelente conteúdo. O Ache Discipulos encontrou e esteve avaliando o site Entre Cristianos, a mais nova indicação nossa para o tema Sites de Noticias...


...O Entre Cristianos está em espanhol. Mas não se assuste. Entre outras utilidades (pois um site em outra língua pode ser de grande inspiração para nosso crescimento no aprendizado de um novo idioma), acompanhar um site mantido fora do Brasil costuma nos dar uma visão bem mais amplas do que importante sabermos como parte do Corpo de Cristo. O site é muito bom. De fácil navegação.

SUGESTÃO DE COMO UTILIZAR O ENTRE CRISTIANOS

Se você gosta de navegar por áreas de interesse, sugiro que você vá ao menu Canales (Canais), onde encontrará noticias por assuntos: Atualidade, Perseguição, Adoração, Artes e Espetáculos, Ciência e Tecnologia, etc. o site também mantem Colunas com assuntos de grande repercusão, abordados por pessoas experiêntes. São milhares de Artigos, sobre os mais diversos temas. Se o seu interesse é ebooks dos mais consagrados autores cristãos, visite a página Espiritualidad (espiritualidade). O acervo ainda não é grande, mas vale a pena dar uma olhada. Caso você seja músico iniciante, o menu Serviços traz curso de guitarra, cifras, etc.

Apesar da diversidade, atestamos que o forte do Entre Cristianos está mesmo nas noticias. Visite agora e saiba as últimas noticias sobre Hugo Chaves, as declarações de Elton John sobre Jesus Cristo, as descobertas por arqueológos de muros construidos por Salomão, testemunhos de ex-terrorristas, conversão de membros da "instinta" Ku Klux Klan

ACESSAR O ENTRE CRISTIANOS

Um comentário:

  1. VAMOS MONTAR UMA CORRENTE em favor de uma benção impossivel em minha vida e favor de voce-eis

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).