Concurso Cultural "Seu Comentário Vale um Comentário"


A fim de comemorar mais de um ano em que o nosso blog ACHE DISCIPULOS - Melhores Sites Evangélicos da Web está na Rede, lançamos uma grande promoção para nossos fiéis visitantes, amigos e internautas em geral. A partir do dia 03 de Fevereiro até o dia 03 de Maio de 2010, você poderá participar do nosso Primeiro Concurso Cultural - Seu Comentário Vale um Comentário.


COMO PARTICIPAR
Para concorrer, você terá que seguir os seguintes passos:


  1. Navegar em nossas postagens para conhecer e acessar o maior número possível de sites e blogs indicados aqui no Ache Discipulos - Melhores Sites Evangélicos da Web;
  2. Depois de visitar um site, volte à postagem correspondende ao site aqui no Ache Discipulos e faça um Comentário contando a sua opnião sobre o que viu;
  3.  Escolha um nome fixo e exclusivo para identificar-se sempre que fizer um Comentário.


CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DE COMENTÁRIOS
Os Comentários que serão selecionados para participar do sorteio serão julgados pelos seguintes critérios:

  • Identificação - Você não precisa colocar nenhum dado pessoal se não quiser, mas um nome fixo e exclusivo,  para identificar que um Comentário está sendo enviado pela mesma pessoa é indispensável. Só precisaremos dos dados completos da pessoa premiada, após o Sorteio, para o envio do Comentário Bíblico....

  • Criatividade - Descreva o que viu no site indicado de modo original, destacando coisas positivas, ou negativas, se for o caso, mais sempre visando ajudar a dar a todos os nossos visitantes um bom motivo para também visitar ou não o site. 

Uma dica: Ao dar a sua opnião lembre-se que, pela natureza ministérial  dos sites que postamos aqui, nem sempre eles podem ser julgados pela qualidade do site em si, mas muitas vezes pela grandeza do trabalho que seus criadores prestam ao reino de Deus e à expansão do Evangelho.

  • Quantidade - Serão selecionados para o Sorteio os 20 (vinte) participantes que mais comentaram. Quanto mais Comentários você fizer, mas chance você tem de concorrer e ganhar.
CRITÉRIOS PARA ELIMINIÇÃO SUMÁRIA DE COMENTÁRIOS
 Os Comentários que se enquadrarem nas condições abaixo serão automáticamente eliminados da participação do Concurso:

  • Comentários limitados a pouco conteúdo, tais como: "site muito legal!"; ou com expressões chulas, ofensivas, racistas ou com simples intensão de gerar polêmica;
  •  Comentários comuns, feitos às postagens e aos textos que nós mesmos colocamos aqui e que não são resultado de uma visita aos sites indicados, seguindo as regras do Concurso;
  • Comentários feitos na postagem errada. Exemplo: você leu nossa postagem e indicação do site da SEPAL, fez a visita ao site deles e na hora de voltar para comentar aqui no Blog, comenta na postagem da Missão Portas Abertas;
  • Comentários que não se enquadram com os erros mencionados acima, mas que não têm nada haver com o conteúdo do site a que visitou e está comentando.


OBSERVAÇÕES:
  • Todos os Comentários serão moderados. Isso quer dizer que só aparecerão aqui depois que for avaliado se está de acordo com as regras do Concurso;
  • Algumas postagens mais antigas não tem um link do tipo CLIQUE AQUI,  para direcionar você até o site indicado. Nestas você deverá clicar na imagem que houver na própria postagem;
  • Este Concurso Cultural é uma iniciativa pessoal do administrador deste Blog. Não temos nenhum vínculo com os sites que indicamos ou com a Editora do livro que estamos sorteando, não recebemos nenhum tipo de remuneração por fazer isso;
  • Pelo que foi dito acima, não limitaremos a participação de nenhuma pessoa ao Concurso, seja ela da mesma cidade, amiga ou conhecida do administrador deste blog, ficando todas as partes envolvidas cientes da necessidade de compreta confiança na integridade cristã e imparcialidade com que serão aplicadas todas as regras para a seleção dos vinte candidatos e o sorteio do Comentário Bíblico;
  • A opnião expressa nos sites indicados não refletem, necessariamente, a opnião deste administrador, cabendo aos cristãos que navegam nos mesmos julgar, através de sua consciência cristã ou orientação de um líder experiênte, se o que ensinam é de natureza bíblica.
SOBRE O SORTEIO
O Sorteio será realizado no dia 10 (dez) de Maio de 2010, quando já teremos tido tempo hábil para reunir todos os elementos necessários para o mesmo.

Estaremos fazendo contato com a pessoa premiada imediatamente após o Sorteio através deste Blog, onde colocaremos, em lugar de destaque, o nome e o Comentário do sorteado.

Caso a pessoa sorteada não entre em contado conosco em um prazo de 30 (trinta) dias, redirecionaremos o Prêmio para um novo Concurso.


SOBRE O COMENTÁRIO BÍBLICO DO NOVO TESTAMENTO
As informações abaixo foram retiradas da Internet e refletem uma descrição excelente da grandeza desta obra que você que nos ler agora poderá ganhar.


Comentário Bíblico Popular Versículo Por Versículo - Novo Testamento

Autor: William Mcdonald
Editora: Mundo Cristão
Dimensões: 23x16cm
Nº de Páginas: 1.108

O Comentário Bíblico Popular além de aproximar a teologia do leitor, ao facilitar a compreensão do texto, é um recurso devocional sem paralelo em língua portuguesa, pois alia a excelência exegética à aplicação prática no cotidiano.

Desenvolvido com esmero durante quarenta anos por William MacDonald , o Comentário Bíblico Popular é uma ferramenta que pode ser utilizada com igual proveito tanto por leigos e seminaristas, como por pregadores e professores, dada sua ampla variedade de  recursos.

Conheça os principais destaques do Comentário Bíblico Popular:

Claro: os temas mais difíceis da Bíblia podem ser facilmente compreendidos pela simplicidade do texto.

Completo: as questões contemporâneas —como aborto, conflito armado, divórcio e novo casamento, família — são abordadas à luz do texto bíblico. Notas explicativas examinam em detalhes trechos do NT de difícil compreensão.

Prático: as explicações permitem que o leitor passe da teoria à prática com facilidade.

Doutrinário: os principais temas bíblicos — como pecado, salvação, batismo — são apresentados em breves artigos.

Referencial: as introduções aos livros do NT apresentam o papel de cada livro nas Escrituras.

Exaustivo: uma exaustiva análise, versículo a versículo, de cada livro do NT.

Recursos Visuais: mapas, gráficos e fotografias ajudam na visualização das informações.

Recursos adicionais: listas de temas das epístolas do NT, profecias cumpridas em Cristo, harmonia dos evangelhos, pessoas e lugares da Bíblia com as respectivas referências.



... um comentário bíblico consciso, mas exaustivo.
Dr. John MacArthur, Jr.

William MacDonald (1917-2007) escreveu mais de 84 obras. Dedicou-se ao ensino bíblico nos últimos 60 anos de sua vida, cujo principal legado você tem a oportunidade de ter em mãos.

2 comentários:

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).