Cursos 24Hs - Em Todas as Áreas de Interesse, Com Preços Acessíveis


Como dono deste blog Melhores Sites Evangélicos da Web, me sinto sempre na responsabilidade de ser honesto que nossos visitantes e amigos que são fiéis em acompanhar nosso trabalho. Gosto de repetir que tento, a medida do possível, indicar aqui apenas sites que valham a pena. Isso não quer dizer que concordo com tudo o que dizem ou que tenho algum vínculo com os mesmos.

Dito isto, quero dizer que me afiliei ao site Cursos 24hs; o que quer dizer que fiz uma parceria com eles para indicar os cursos que eles oferecem, recebendo deles uma comissão. Isso é muito semelhante a um trabalho de vendas de livros ou produtos de catálago.

Não fiz isso, porém, sem antes conferir os cursos que eles oferecem. Gostei! É um grupo sério, onde estudam pessoas de instituições respeitadas como o Bradesco, Itaú, Tim, Fiat, Samsung, Xerox, etc.

TODOS OS CURSOS TÊM O PREÇO ENTRE R$ 30,00 E R$ 40,00!...
Se você sente-se inseguro sobre como estes cursos poderiam ajudar você, pense nas seguintes possibilidades: Tem um Certificado reconhecido, que ajudará você na hora de conseguir trabalho; pode ser útil para você que tem um site ou blog, ou quer ter, para aprender como fazer um; serve também para quem serve às crianças em áreas de ensino, dando um treinamento, que, é claro, não é voltado para a vida espiritual, mas ajudará você como professor.

A carga horária gira em torno de 30hs, que são usurfluídas na comodidade da sua casa, pela internet. Abaixo temos dois videos com a apresentação do Cursos24hs e os motivos para fazer um curso com eles. Também estou colocando aqui os links diretos para alguns cursos que creio que se encaixam no perfíl de nossos visitantes.
Apresentação do Cursos24Hs



10 Motivos Para Fazer Um Curso no Cursos24Hs



Saiba o que alunos que já fizeram estes curso estão dizendo.





Curso de Educação Infantil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).