Irmãos.Com - Um Site Que Acertou o Alvo


Se fossemos comparar com uma casa diria que o site Irmãos.Com, uma indicação de um de nossos leitores aqui do Ache Discipulos, é um daqueles ambientes aconhegantes; uma daquelas casas onde gostamos de está e sempre voltar.

Dei uma olhada, gostei e de quebra ainda encontrei um link para um outro sucesso dos criadores do Irmãos.Com; um site sobr...
missão integral (um dos nossos assuntos favoritos aqui), onde tem muito conteúdo legal para nós, que estamos sempre garimpando coisas que realmente glorificam a Deus na Rede. Mas esta dica só vou postar depois.


Voltando a nossa dica de hoje, você vai navegar pelo site e achará de tudo - cinema, podcast, noticias, audio de grandes palestrantes da igreja brasileira, etc. Mas não se engane se pensa encontrará apenas rotina neste tipo de tema para um site. Como sempre gosto de dizer: Vale a pena conferir!


Quero aproveitar para justificar a falta de atualizações. Gente, estou tentando tirar uns dias de férias e isso inclui, principalmente, férias de internet.


Para acessar agora o site do Irmãos.Com Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).