Tv Impacto - Se Você Tem um Projeto Eles Querem Te Ajudar


Apesar do nome, o site TV Impacto tem uma proposta nada relacionada com Tv. Eles estão procurando apoiar jovens que querem causar uma revolução através do evangelho de Jesus, ajudando-os a desenvolver seus projetos, nascidos pela direção do Pai. Confira o que eles mesmos dizem...
em sua declaração de visão.


"Edificar vida de Jovens e leva-los a causar impacto na sociedade através do poder do evangelho. Temos entendido que para causar impacto não é apenas gritar ou pular para ser ouvido, mas sim buscar a presença de Deus para alcançar santidade, pois:

Santidade = Poder = Revolução

E assim conseguiremos atingir objetivos jamais sonhados. Este espaço é reservado para Jovens que não aguentam mais ver a vida de seus "Brothers" serem massacradas pelo pecado! e entendem que é tempo de deixarmos de ser somente a geração que "canta" e "dança" e ser a geração que muda! muda causando impacto!

Tv Impacto lugar de gente inconformada! "

Recomendamos que você entre em contato com eles no site. Não é fácil encontrar quem deseja nos ajudar a compreender e por em pratica os sonhos que Deus traz ao nosso coração.


Para visitar o site da TV Impacto Clique Aqui.

2 comentários:

  1. Olá! meu nome é Denis sou um dos administradores da tv impacto, agora estamos com um programa semanal, como faço para vc divulgar em seu blog?

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eai galera o Pessoal da tvimpacto está com um programa semanal para Jovens! vale a pena conferir!
    http://www.youtube.com/watch?v=lpzQmGoPdlo

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).