Habitat Para a Humanidade Brasil - Cristianismo Prático


Poucos ouviram falar deste Projeto que está em mais de 90 paises. Consiste em uma série de iniciativas para ajudar pessoas carentes a construir sua casa própria. Muitos também não sabem, pela forte atividade social, ligada a parcerias com inúmeras instituições, que se trata de uma ação de cristãos...
comprometidos com Deus.

Conheça um pouco deste grupo. O autor deste blog morou em uma cidade onde eles ajudaram pessoas carentes, em parceria com a Prefeitura, a construir 50 casas. Foi criado um novo bairro em torno do Projeto.

Isso fala muito alto quando pensamos no quanto pode ser feito, de modo prático, para trazer a transformação do reino de Deus a este mundo. Alguns acham que essa não é a missão da igreja. Eu concordo! Mas não é uma questão de missão ou estratégia evangelística, mas de manifestação dos frutos de um coração realmente convertido, que vê as necessidades dos outros como uma oportunidade de agir como Cristo agiria. Agora imagine se todos os crentes que têm rios de dinheiro vivessem menos pra si mesmos e mais para os outros.

Para acessar o site do Habitat Para a Humanidade Brasil Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).