Ministério Visitação de Deus - Vale da Benção


Mais um ministério prospero iniciado pelo pastor Jonathan, diretor do Vale da Benção, Seminário e bairro cristão muito conhecido, de Araçariguama, SP.

Por uma daquelas oportunidades que só Deus cria, pude conhecer o pastor Jonathan esta semana, na minha própria casa, ou seja, na Base missionária onde moro. É interessante que passei sete meses em São Paulo este ano, já fui inclusive no Vale da Benção, e ainda não o conhecia pessoalmente.

Foi maravilhoso ouvir o testemunho de como, já nos seus 75 anos, este homem de Deus recebeu uma nova visão. Junto com voluntários, que chegam até a 400, escolhem cidades do Brasil com base em oração e dependência de Deus, para dedicar cerca de seis meses de oração e intercessão nas ruas e em todas as casas do lugar. Segundo o pastor Jonathan, este ministério levar não só transformação do ambiente espiritual, mas escancara as portas do lugar para a evangelização.

Um dos grandes sinais da benção de Deus são as diversas curas e libertações operadas durante toda a atividade nas cidades escolhidas. Nesta visita à região do Cariri cearence, onde moro, ele e sua comitiva falaram da direção para realizar o Projeto Visitação de Deus, como é chamado, na cidade de Juazeiro do Norte, onde está um dos grandes focos de romarias do Brasil. A idéia é levantar um grande exercito de intercessores que virão para a cidade em um período de nove meses, começando em Outubro deste ano.

Entre no site, que é muito simples, mas vai lhe dar informações de como se aliar a este grande projeto de Deus para o alcançe das cidades brasileiras.

Para ir ao site do Visitação de Deus Clique Aqui.

Um comentário:

  1. Shalom,
    Somos a Congregação Israelita da Nova Aliança de Curitiba/PR.
    Quem pediu para conversarmos com V.Sas. foi o Moré Valter (professor de hebraico) do qual adquirimos os cursos de hebraico.
    Temos a necessidade de adquirir 20 exemplares do Curso de Hebraico Passo a Passo. Gostaríamos de saber se tem disponível e qual o valor bem como, forma de pagamento e frete.

    Amnon
    Congregação Israelita da Nova Aliança

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).