Concorra ao Livro - Por Que Você Não Quer Mais Ir a Igreja?


Corra porque o resultado do sorteio vai sair no dia 01 de Agosto.

Depois de toda uma vida dedicando-se à Igreja e ao caminho que sempre lhe pareceu o certo, Jake Colsen está diante de uma dolorosa dúvida: como é possível ser cristão há tanto tempo e, ainda assim, se sentir tão vazio?

Dos co-autores de "A cabana" chega agora o livro que irá mudar a forma de como olhar se deve as religiões e as igrejas.


Não temos nenhum vinculos com os idealizadores da promoção. Como sempre, apenas tentamos compartilhar com você o que encontramos pela net.

Para ir direto a pagina da promoção Clique Aqui


Comente esta indicação para enriquecer nosso blog. posts

2 comentários:

  1. Luís Henrique Crisostomo25 de julho de 2009 às 09:56

    Li "A Cabana" achei um livro belo porem HERÉTICO como este livro é de co-autores acredito que possuam tantas heresias quanto o primeiro. Nem tudo que vende numa livraria evangélica é evangélico, precisamos examinar tudo com a lanterna fiel da Palavra afinal somos protestantes cremos em uma das base da Reforma: sola scriptura.
    Mais sobre a A Cabana em http://mauevivian.blogspot.com/search/label/A%20Cabana%20William%20Young%20Michael%20Youssef%20livro%20salvação%20heresias%20universalismo

    ResponderExcluir
  2. Valeu Luis, por seu comentário.
    Como cristãos responsáveis é bom que tenhamos conhecimento para avaliar. Pessoalmente não sou contra a leitura de qualquer livro que valha a pena ser lido. Ainda que seja para ter conhecimento daquilo que forma opnião em nosso tempo. O segredo é este: ler com o filtro da Palavra de Deus. Pra mim todo escrito fora das Escrituras é passivel de julgamento, por mais evangélico, reformado ou espiritual que pareça ser.

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).