Downloads de Ebooks - Livros do Pr. Marcio Valadão


Temos novidades em nossa seção de Downloads. Mais de 70 livros escritos pelo Pr. Márcio Valadão estão disponíveis no site da Igreja Batista da Lagoinha para download. Você encontrará titulos como: "Quando a Graça de Deus Nos Toca", "Profetizando Vida", "Uma Nova Igreja Para Um Novo Tempo", "Restaurando o Ferido"... Para fazer o download é muito fácil. Basta visitar a página no site da Lagoinha.com (clique na imagem acima e vá direto à página de download), escolher o livro que deseja ler, baixar para seu computador e tirar um bom proveito.




Observe que é necessário ter instalado em seu computador o programa para a leitura de arquivos pdf. Recomendo o Adobe Acrobat Reader, que pode ser baixado facilmente em sites como o Baixaki ou Superdownloads. Verifique antes se você já tem este programa instalado. É comum que já venha instalado.


3 comentários:

  1. a paz são muito bons voc estão de parabem com esse trabalho..

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado William. Nosso único mérito, se é que temos algum, é o de encontrar essas preciosidades para indicar para voces que nos acompanham neste blog. Quem merece os parabéns mesmo é o pastor Márcio, por disponibilizar seus livros gratuitamente.

    Que Deus levante esse espirito generoso em todos os produtores de material evangelico do nosso País.

    ResponderExcluir
  3. Muuito de Deus !! Isso é maravilhoso distribuir a graça que nos foi dada de graça ...
    Que o Senhor os abençoe grandiosamente assim como vocês pela graça dele estão nos abençoando !

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).