Asas de Socorro - 50 Anos de Vida de Obediência ao Senhor


ASAS DE SOCORRO é uma Organização, não Governamental (ONG) humanitária cristã, que atua em regiões isoladas do país, em cooperação com outras entidades, com propósito de fornecer apoio logístico através de transporte aéreo, programas assistenciais e desenvolvimento comunitário.

Há mais de 50 anos no Brasil, é a única organização que opera uma estrutura de Aviação com objetivos assistenciais e filantrópicos. Possui uma frota com 11 aeronaves,

É importante que você visite o site destas missões não somente com olhos de quem busca "um recurso para o ministério". Busque conhecer, orar e participar de alguma maneira, abençoando estes irmãos. Eles vão onde a maioria dos crentes temem ir até em oração.


Lembrem-se: É só clicar na foto para ir ao site.

2 comentários:

  1. angelwhitebrasil@bol.com.br28 de novembro de 2010 às 16:35

    amados irmãos, é com muita alegria q vos escrevo,trabalho no Hosp.servidor estadual em sp, sou enfermeira, e gostaria de participar na missão de alguma forma ser útil, aguardo resposta, um grande abraço. Angela

    ResponderExcluir
  2. Acho esse trabalho muito maravilhoso,realmente toca ao nossos coraçoes este trabalho,sei que Deus abençoará muito a vida de vocês e deste trabalho!!!!

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).