MMI Brasil - Para Ajudar Seu Casamento ou de Alguém Que Você Conhece


O Marriage Ministries International foi fundado em 1983 e está sediado em Littleton, Colorado, USA. No Brasil sua sede fica na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Mike Marilyn Phillipps são os fundadores e diretores internacionais do MMI, uma organização mundial com milhares de casais ministrando sobre casamento, noivado e criação de filhos em mais de 90 países. Através da fidelidade desses casais, matrimônios feridos estão sento curados e outros fortes estão recebendo um novo desafio e visão. À medida que os lares se tornam fortes, as igrejas são fortalecidas. Mike e Marilyn, junto com milhares de outros casais, são provas vivas de que Deus pode curar até mesmo o pior dos casamentos e usá-los para a Sua glória.

MMI Brasil


A Associação MMI Brasil existe para apoiar as igrejas no trabalho de edificação das famílias. Temos cursos com consistente base bíblica para as diversas áreas da vida familiar: casamento, noivado e relacionamento entre pais e filhos.Na maioria, as pessoas que fazem parte de uma igreja são ligadas entre si por grupos menores denominados famílias. Em outras palavras, a igreja é uma “família de famílias”, deste modo perceber que as principais necessidades dos membros da igreja estão relacionadas com questões familiares, e atendê-las é uma missão realmente difícil, mas possível e promissora.
MissãoAjudar as famílias a estabelecer seus lares como centrais elétricas, alcançando aqueles que estão à sua volta. Fazendo todas as coisas sob o governo do Senhor, com o objetivo de glorificar ao Pai, acima de tudo e de todos. Edificando os membros do corpo de Cristo através dos princípios do evangelho da graça, revelados pelas Escrituras. Desenvolvendo a maturidade dos santos, equipando-os para os ministérios, a fim de propagar o Reino de Deus na terra. E fazendo com que todas as coisas sejam feitas com fidelidade, alegria e singeleza de coração.
FocoO foco principal de nosso trabalho é dedicar esforços ao progresso da causa de Cristo restaurando e fortalecendo o relacionamento entre marido e esposa, pais e filhos, noivo e noiva, através do ensino da Palavra de Deus.

Visite o site clicando na imagem

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu fiz o curso casados para sempre já tem2 anos e os lideres que começaram esse curso na minha igreja só escolhem casais lideres em treinamento que tem uma situação financeira alta isso é certo ou errado ?e o que vcs podem fazer a respeito disso sou de birigui-sp e gostaria de não revelar meu nome.
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz o curso Casados Para sempre a minha formatura será no dia 22/11/2011.

    ResponderExcluir
  4. Aw, this was an incredibly nice post. Finding the time and
    actual effort to generate a very good article… but what
    can I say… I put things off a whole lot and don't seem to get anything done.
    Also visit my homepage ... Bud trimmer

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).