Agora Ficou Facíl Escrever o Seu Primeiro Livro


Talvez, assim como nós, do Ache Discipulos, você seja alguém que se interessa por livros, conhecimentos novos, e também goste de compartilhar suas idéias. Você pode ser um homem ou mulher de Deus que sonha em escrever aquilo que o Senhor tem lhe ensinado na Palavra.

O grande lance é que há muito pouco material de orientação para escritores leigos. Caso você queira obter orientações básicas sobre o assunto, dá uma olhada nas dicas encontradas no site Escreva Seu Livro. São dicas simples, mas estão nos ajudando muito a ver que não é um "bicho de sete cabeças", e nós, simples mortais, também podemos nos tornar escritores.

2 comentários:

  1. Paz de cristo em vós, espero que os candidatos a divulgar idéias, não esqueçam da igreja que é ensinada no evangelho. Hoje em dia com essas pregações incentivando o livre arbítrio, surgem aí os falsos profetas. Antes de tudo é necessário abrir o coração para a única igreja que criada por um apóstolo sob o ensinamento de Jesus que é a santa igreja católica. Dentro da bíblia há apenas quatro evangelhos que os protestantes não ensinam. Só ficam formulando doutrinas a partir dos profetas do velho testamento e esquecem do importante, onde está Jesus? nos evangelhos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por sua observação. Este é um espaço livre para falar, desde que seja respeitando o outro.

    Caso você queira conversar melhor sobre o assunto que você levantou, estou a disposição. Me envie seu email ou msn e conversaremos.

    Um abraço.
    Do administrador do blog

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).