Material Gratuito Para Ministérios de Teatro



No site Teatro Cristão a palavra-chave é compartilhar. O site é simples, mas tem um grande número de peças, roteiros, jograis, dicas e muitos outros recursos para você usar e indicar para os componentes do seu grupo de teatro. Clique na foto e seja encaminhado direto para lá.

6 comentários:

  1. A PAZ, O povo que fazia teatro na Grécia era chamado de Hipócritas, Ou seja, figem uma coisa que não são, logo, teatro, artistas São Hipocrisia, são mentiras e em Jão 8:44 diz que quem mente é filho do diabo... Saiam destas Praticas...
    Saiba mais em www.youtube.com/pauloheos e www.convertidos.com.br

    ResponderExcluir
  2. A PAZ. Aqueles que representam estão ministrando o evangelho.
    Hoje em dia, muitos juvens tem se convertido por intermedio de peças teatras.
    Se o nosso verdadeiro chamado é ir e pregar o evangelho para todas as nações. Acredito que a arte também é bem vinda. Até porque aqueles que não conhecem a palavra se enteressariam pelo teatro e com isso ouviriam a palavra de Deus.
    A semente lançada não volta vazia! Óh, Pronto mais uma vida conquistada para Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com meu amigo anônimo (ainda que seria melhor ter um nome.rsrsrs). No último fim de semana fui a Juquiá, SP, com um grupo muito legal, para fazer uma série de conferências sobre missões. Inclusive, o grupo teve a oportunidade de ensinar os jovens e adolescentes da igreja algumas peças de teatro e dança. Foi muito especial.

    ResponderExcluir
  4. concordo que o teadro ajuda a alcançar vidas, pois existem pessoas que não querem ouvir pregações mas assistem as pessas e são alcansadas pela palavra de Deus

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Ainha. Eu mesmo já faço uso do teatro como instrumento de evangelização há muitos anos e já vi diversas pessoas decidirem-se por Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou o auor do site http://www.teatrocristao.net/
    O comentário do Paulo é baseado em uma informação parcial.
    Se ele tivesse lido o conteúdo do site perceberia o conteúdo evangelístico e edificante que contem no site.
    Hoje o site está com 469 textos.

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).