John Maxwell - Um Milhão de Novos Lideres Para a América Latina


Conheça o mais ousado Projeto de Treinamento de lideres em escala mundial já desenvolvido.


O QUE É O UML?


É um processo de capacitação de liderança cristã, que foi desenvolvido pela organização EQUIP, de John C. Maxwell. Será impulsionado em toda a América Latina exclusivamente pela organização LIDERE, de Marcos Witt e John Vereecken.

EQUIP: oferece recursos, em diversos idiomas, destinados a obtenção de uma liderança extensiva, que incluem: manuais de 40 páginas sobre as conferências, livros, programa de estudos em DVD e ferramentas via Internet. Sua missão é desenvolver líderes cristãos internacionais para servirem com eficácia ao Corpo de Cristo.

LIDERE:
organização com o propósito de dar aos líderes de todo o mundo, ferramentas para aumentar o impacto da sua liderança nas áreas do seu desenvolvimento. Hoje, a Lidere é um ministério coligado à EQUIP para o desenvolvimento da América Latina.

OBJETIVO: O projeto Um Milhão de Líderes é o maior processo de liderança já visto. Seu objetivo é equipar líderes para servir efetivamente no crescimento do Corpo de Cristo ao redor do mundo. A Lidere tem como propósito ver as pessoas cumprirem a Grande Comissão: a ordem do Senhor de fazer discípulos em todas as nações continua sendo o nosso chamado.

Clique no logo e visite agora o site.

5 comentários:

  1. A PAZ, Estes estudos são tudo do Hoemem e não de Deus e Ap. Paulo já condena sabedoria humana... Um milhão de lideres carnais e não espirituais, a teologia nunca foi e nunca será de Deus são mais de 70 passagens biblias q condena a Teologia...

    Se vc pensa que já ouviu tudo ?? isso é só o cmeço... saiba em www.youtube.com/pauloheos

    ResponderExcluir
  2. Querido, não tenho problema de respeitar sua opnião. Até porque este blog é dirigido a todos os cristãos. No entanto percebo que nosso conteúdo o deixa infeliz. Talvez você se pouparia de sofrimentos se não se torturasse lendo nossas postagens.
    Esta também é uma dica.
    Desejo pra você o que você sempre coloca em seus comentários - a paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Bem,por certo que esse pobre coitado,desculpe talvez doente de tantos alimentos sem base que comeu vive falando horrores sem pelomenos conhecer o significado da palavra tel...Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. num sô nem um pouco religiosa e tudo que é em prol da expansão do Reino pra mim é massa! Glórias a Deus por suas vidas! Jesus disse: se creres, coisas maiores farás..... Pessoas ficam anos e anos cada um no seu quadrado, só se alimentando e engordando, mas não passam nada adiante! Tratam a igeja como se fossem socios proprietários dela! Precisamos ser ousados para ouvir a voz de Deus! Sem medo de ser ridículo! Fui........

    ResponderExcluir
  5. Paulo, me desculpe pela expressão mais vc é um grande idiota sem noção, pois na biblia está escrito "O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO". VC ESTA IGUAL FARISEUS!!!
    Eu louvo a Deus por essa opotunidade de crescer em conhecimento.

    OBRIGADA POR TUDO...

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).