Assinatura Revista Ultimato Gratis Por Um Ano


Em uma iniciativa fantástica, a Editora Ultimato lançou um programa chamado Paralelo 10, que visa abençoar obreiros do Norte e Nordeste com leitura de alto teor de profundidade.

Obreiros destas regiões poderão receber por um ano as revistas Ultimato, Mãos Dadas e Passo a Passo. Consiste em uma maneira de ajudar no ministério dos irmãos que as vezes não têm acesso a literatura que os mantenham atualizados.

Se você está servindo a Deus nestes lugares, é pastor, missionário, professor de alguma classe de estudos biblicos, lider de grupo familiar, célula ou obreiro de modo geral, mande um email para o programa Paralelo 10 e solicite sua assinatura.

Email: paralelo10@ultimato.com.br

3 comentários:

  1. cefas_santana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querido, a paz!

    Você é sempre bem vindo aqui.

    O Ache Discipulos apenas indica o site. Você precisa enviar seu Email para o site da Ultimato.

    Se você receber a assinatura, deixe um comentário aqui. Isto vai estimular nossos visitantes a fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer assinatura dessa abençoada revista, sou missionário no interior do Estado do Espírito Santo, Cachoeiro de Itapemirim, também sou coordenador de evangelismo de nossa igreja, preciso de ajuda já que nossas condições financeiras não são as melhores, mas Deus sempre nos fortalece. Amém? Espero resposta... email: luizcezar_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).