Quem Não Tem Um Novo Testamento dos Gideões Internacionais?


Desde 1899 Os Gideões Internacionais, uma associação de Homens de Negócios e Profissionais cristãos, unidos para serviço e camaradagem, em mais de 180 países, têm atuado como um braço missionário estendido da Igreja. O principal objetivo da Associação é tornar conhecido o evangelho de Cristo em todo o mundo, a fim de que todos cheguem a conhecer ao Senhor Jesus Cristo como Salvador pessoal.

Anualmente Os Gideões Internacionais colocam e distribuem mais de 65.000.000 de Escrituras mundialmente. A Deus seja dada a Glória! Em média, 1.356.619 de cópias da Palavra de Deus são colocadas à cada 7 dias, ou 134 por minuto.


Com a ajuda de muitos cristãos de diferentes igrejas evangélicas, os Gideões já distribuíram mais de 1.363.800.945 de Bíblias e Novos Testamentos em Hotéis, Motéis, Hospitais, Instituições Penais, entre as Forças Armadas, Estudantes e na área médica.

Um comentário:

  1. A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR!

    Sou evangelista. Por iniciativa própria, iniciei minhas visitas à Hospitais, Clínicas, Terminais Rodoviários, Dentro de Coletivos intermunicipais de ônibus (e se o percurso que fizer for maior, até peço licença e leio em voz alta a Palavra do SENHOR, depois que distribuo os folhetinhos que compro TODOS OS MESES religiosamente atingo uma média de 1.000 à 1.500 pessoas, já que é este o número de folhetos que compro mensalmente.

    Neste mes que se encerrou (Agosto/2009) solicitei uma reunição com o pessoal responsável pelo trabalho de evangelização da Igreja que Congrego, para pelo menos aos Domingos à tarde possamos juntos atender a mais pacientes, uma vez que o Hospital que eu visito é o Hospital de Fraturas e Trauma, que dispõe além dos pacientes rotativos, os internos em enfermarias (femininas e masculinas) e com isto estamos formando um Grupo pequeno mesmo, não convem iniciar com muitos e acabar sem nenhum me acompanhando, desde que este pouco sejam fieis no dia e horário.

    O que falta-nos é mais material para distribuiçoes. Em minhas visitas aos Hospitais, distribuo apenas os folhetos (q como disse, eu mesma compro mensalmente, dedico uma parte do meu salário de aposentada, para compra-los). Se houver alguma possibilidade de nos enviar Bíblias do com o Novo Testamento, tão bem distribuidas por vocês, meus irmãos Gedeões, isto muito nos auxiliaria, na missão de evangelizar, discipular e deixar DEUS capacitar os seus escolhidos, ou seja, aqueles que ouvirem, lerem e atenderem ao chamado de DEUS em suas vidas!

    Meu nome é: Lúcia de Fátima Fernandes Soares
    Meu endereço é: Rua: João de Pessoa, 39 - MIRAMAR - CASA.
    cep:58.043.030 - João Pessoa-Pb.
    MEU TELEFONE DE CONTATO: (83) 88553270

    Sou serva do SENHOR e congrego atualmente na Igreja de Cristo em João Pessoa, situada à Rua: Catulo da Paixão Cearense, 740 - Jardim das Acácias.

    Gostaria que os irmãos enviasse, para distribuição gratuitas de uma quantidade que nos ajudasse a fornecer novos materiais e principalmente A BÍBLIA que é o mais importante para a extensão da Palavra de DEUS à outros.

    Esperando na Graça e contando com a Misericórdia de DEUS, desde já, pela FÉ, posso contemplar com mais este material em nossos trabalhos que é de fundamental importancia para que possamos ajudar ao SENHOR.

    FIQUEM NA SANTA PAZ DO SENHOR, AQUELA QUE TRANSCENTE TDOS OS ENTENDMENTOS!

    Lúcia de Fátima Fernandes Soares
    DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA UM DE VOCÊS E TODO ESTE MINITÉRIO DE GIDEÕES, PARA A HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS!

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).