Contato - Em Que Podemos Ajudar Você



Nome:



E-Mail:



Assunto:



Mensagem:









Um comentário:

  1. A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR!

    Sou evangelista. Por pelo CHAMADO DE DEUS e por iniciativa própria, iniciei minhas visitas à Hospitais, Clínicas, Terminais Rodoviários, Dentro de Coletivos intermunicipais de ônibus (e se o percurso que fizer for maior, até peço licença e leio em voz alta a Palavra do SENHOR, depois que distribuo os folhetinhos que compro TODOS OS MESES religiosamente atingo uma média de 1.000 à 1.500 pessoas e em muitos meses chega a faltar, infelizmente), já que é este o número de folhetos que compro mensalmente. AMO EVANGELIZAR! FAÇO ISTO COM MUITA ALEGRIA NO MEU CORAÇÃO!

    Neste mes que se encerrou (Agosto/2009) solicitei uma reunião com o pessoal responsável pelo trabalho de evangelização da Igreja que Congrego, para pelo menos aos Domingos à tarde possamos juntos atender a mais pacientes, uma vez que o Hospital que eu visito é o Hospital de Fraturas e Trauma, que dispõe além dos pacientes rotativos, os internos em enfermarias (femininas e masculinas) e com isto estamos formando um Grupo pequeno mesmo, não convem iniciar com muitos e acabar sem nenhum me acompanhando, desde que este pouco sejam fieis no dia e horário.

    O que falta-nos é mais material para distribuiçoes. Em minhas visitas aos Hospitais, distribuo apenas os folhetos (q como disse, eu mesma compro mensalmente, dedico uma parte do meu salário de aposentada, para compra-los). Se houver alguma possibilidade de nos enviar Bíblias, meus irmãos, isto muito nos auxiliaria, na missão de evangelizar, discipular e deixar DEUS capacitar os seus escolhidos, ou seja, aqueles que ouvirem, lerem e atenderem ao chamado de DEUS em suas vidas!

    Meu nome é: Lúcia de Fátima Fernandes Soares
    MEU EMAIL: luciafatimpapb@yahoo.com.br
    Meu endereço é: Rua: João de Pessoa, 39 - MIRAMAR - CASA.
    cep:58.043.030 - João Pessoa-Pb.
    MEU TELEFONE DE CONTATO: (83) 88553270

    Sou serva do SENHOR e congrego atualmente na Igreja de Cristo em João Pessoa, situada à Rua: Catulo da Paixão Cearense, 740 - Brisamar-

    Eis o site da Igreja que Congrego:

    http://www.simplesmentecristao.org.br/atividades.html

    Gostaria que os irmãos enviasse, para distribuição gratuitas de uma quantidade que nos ajudasse a fornecer novos materiais e principalmente A BÍBLIA que é o mais importante para a extensão da Palavra de DEUS à outros. Creio que será uma Bênção para este trabalho que tanto amo em fazer!

    Esperando na Graça e contando com a Misericórdia de DEUS, desde já, pela FÉ, posso contemplar com mais este material em nossos trabalhos que é de fundamental importancia para que possamos ajudar ao SENHOR.

    FIQUEM NA SANTA PAZ DO SENHOR, AQUELA QUE TRANSCENTE TDOS OS ENTENDMENTOS!

    Lúcia de Fátima Fernandes Soares
    DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA UM DE VOCÊS E TODO ESTE MINITÉRIO, PARA A HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS!

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).