Ache Videos - Links para os melhores videos de estudos, palestras, treinamentos e edificação


Lembramos que não temos os videos neste blog, apenas indicamos os links. Nossa intenção é promover os sites que indicamos aqui. Incentivamos você a navegar nos sites e conhecer o que eles tem para edificar sua vida.

O pensamento exposto nos sites não são necessariamente o pensamento do Ache Discipulos.

Recursos Digitais SEPAL - uma lista de videos curtos para você passar em sua igreja, grupo de estudo ou qualquer evento missionário.

Palestra com Ronaldo Lindório - assuntos como Contextualização, Teologia de Missões e outras.

10º Encontro da Consciência Cristã - evento que acontece todos os anos em Campina Grande, e reune os maiores preletores nacionais e internacionais, na área de apologética biblica.

Campanha de 40 Dias de Jejum e Oração - Videos que são resultado do evento que tem mobilizado os principais lideres e igrejas do Brasil na área de Intercessão. Se você quer se inspirar em sua vida de oração, confira.

Antena Gospel - 170 videos clips musicais dos mais variados cantores e bandas evangélicas, nacionais e internacionais. Imagine! Sem ter que ficar garimpando no Youtube.

Lições da Bíblia - Curso de discipulado rico em conteúdo, excelente aprensetação em video. Você pode baixar e usar em sua classe de novos e velhos convertidos.

4 comentários:

  1. Obrigado pastor. Sou missionário há 14 anos, e depois que conheci a internet alimentei o desejo de ajudar as pessoas a encontrar o que precisam, para um exercicio adequado de seu chamado no Senhor, na grande Rede.

    Reginaldo

    ResponderExcluir
  2. Que a paz do Senhor estejam com todos.Sugiro que apresentem artigos relacionados com missões.

    ResponderExcluir
  3. Excelente ideia! Estarei pensando em algo que possa ser desenvolvido com missionários de nosso conhecimento. Não fiz isso antes (colocar artigos sobre missões) porque dei preferência a indicar os grandes sites da net que já fazem isso. Além disso, tem muito material bom sobre missões. Mas vou pensar com carinho.

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).