Ache Downloads - Baixe o que precisa de forma legal


Todos os downloads apresentados aqui são oferecidos nos proprios sites indicados.

Tivemos o cuidado também, de não colocar aqui conteúdo protegido por direitos autorais. Portanto, ao baixar o conteúdo você estará baixando conteúdo legal.

Audios-Books Editora Fiel - Livros que você poderá escutar em vez de ler. Também baixará para seu computador se quiser - Atualizado em: 04/01/2010

Material de Discipulado do Projeto Minha Esperança - quando você clicar no link logo abrirá a opção de baixar o pacote de estudos para discipulado; É só baixar.

Videos de Missões e Palestras missionárias - São diversos videos, além de apresentações de power point, oferecidos pela SEPAL para baixar gratuitamente.

Programas Para Organizar Seu Orçamento - Orçamento doméstico, lista de compras, planejamento financeiro; oferecido pelo Rede de Casais.

Livros e Apostilas Sobre Seitas e Heresias - Testemunhas de Jeová, Islamismo, Movimento Gay e outros. Oferecidos pelo Centro Apologético Cristão de Pesquisa

Cd's de Musicas Missionárias Para Adultos e Crianças - São cd's que enriquecerão a programação de sua igreja. Oferecidos pela Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira.

14 edições da Revista Seu Mundo - Já pensou, poder ler em seu computador, algumas edições da revista Seu Mundo, publicada pela editora Mundo Cristão. E o melhor, inteiramente gratis.

http://michelsondownloads.blogspot.com/ Uma grande novidade que o Ache Discipulos trás para você. Videos e textos muito bons sobre Criacionismo. Um assunto pouco conhecido dos crentes, mas de grande repercussão dentro das Faculdades. Atualizado em: 06/04/2009
Mais de 70 ebooks do Pr. Márcio Valadão - Admiro o pastor Márcio por tomar esta iniciativa. Acredito que se temos realmente com o que edificar a igreja e ajudar quem não tem como comprar livros (muito caros nas atuais circunstâncias), abençoar dessa forma é o caminho. Espero que outros autores façam o mesmo - Atualizado em: 16/04/2009



Aguarde logo logo a inclusão de novos liks. Atualizamos com frequência.

3 comentários:

  1. Sensacional esta página.
    Parabéns.
    Quero aproveitar e dar uma dica de 2 sistemas completamente grátis para a igreja. O único sistema de administração de igrejas grátis e com os fontes. E o único sistema grátis em Português para apresentação de hinos, versículos, pregações, avisos... via data show no Telão. Duas preciosidades que vão ajudar muitos os pastores e as igrejas.
    Veja em www.easislides.com.br
    Deus abençoe a todos vocês e continuem assim.
    Graça e Paz
    Rev. Edson de Almeida e Franzen
    www.nbz.com.br/servicos/quemsomos.htm
    www.52ieq.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou conferi sua dica Rev. Edson. É muito bom pra nós quando nossos leitores participam desta forma. As vezes, devido a falta de tempo para novas pesquisas, demoramos postar novas dicas. Também porque queremos manter a visão de indicar apenas sites úteis a quem está dedicado a servir a Deus e precisa de recursos, treinamento ou informação.

    ResponderExcluir
  3. ola amigo queria saber se voce aceita parceria?
    entre em meu blog

    www.rapidodown.blogspot.com

    entre em contato conosco : rapidodown@hotmail.com

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).